Acho os Teclados e Mouses da Genius de mto boa qualidade.
O teclado Multimídia PS/2 KB-16E é mto bonito.
Fonte vc...
Genius é bom se quiser coisa barata. Eu tenho um teclado 19E e acho muito bom. Mas mouse eu não quero nem de graça.
Assim, se você quiser um mouse de 15 reais, um Genius te atende. Mas se quiser um óptico, sem chance. Eu já usei Genius, Clone, Dr. Hank, e nenhum deles chega perto de ser usável.
Na minha opinião compensa comprar um mouse decente, tipo da linha MX da Logitech, mesmo sendo mais caro que os outros. Pelo menos você vai ter um mouse com qualidade absurda, e que vai durar vários anos.
Por favor evitem fazer perguntas técnicas por MP, o fórum existe para isso.
teclado Logitech tem a partir de 40-50 reais (Kalunga deve ter os modelos mais simples, pelo menos na de Santos perto do Extra tinha umas semanas atrás). (agora tem aquele kit básico branco por 180, mas o mouse não é nenhum espetáculo...)
Intellimouse 4.0 é enorme e meio pesado, conforto com mouse é uma questão bem pessoal, eu prefiro o formato menor do Wheel Mouse Optical 1.1 (M$) ou o Pilot Wheel / MX300 / G3 (Logitech). Tenho um Intellimouse 3.0 e apesar da qualidade e precisão, ainda prefiro usar um Logitech Pilot Wheel (USB / bolinha).
Uma compra que me surpreendeu foi um Genius bolinha USB que pensei que duraria 10 meses, e já dura mais de 4 anos... A resolução é mais que suficiente pra uso diário e até agüenta uma jogatina eventual.
Ótico barato eu evito, mas tive uma impressão boa dum VCom PS/2 (depois que instalei o Intellipoint no winXP, coisa que faço com todos os mouses, costuma melhorar muito os mouses ps/2), mas não largaria meu Pilot por ele.
Mouse tem que testar antes pra não se arrepender.
Caixa de som, vai na do Nehno mesmo. Só que é preta.
Fonte depende do que você vai usar, SLI, Prescott, dual-cores... Qual configuraçào você tem em mente?
- No lugar da 6600GT, recomendo a 7600GS, o desempenho é (um pouco) melhor, o preço é até menor dependendo do vendedor, e consome menos energia (e pode ser usado só com dissipador em alguns modelos).
Caixa de som boa por 200 reais, só kits 2.1 que eu saiba, pessoal no fórum adora as Edifier (kit 2.1 a partir de R$120 na santa efigênia). 5.1 genérico eu passo longe (especialmente quando comparado com um kit Logitech com Dolby Digital e THX).