Bom galera, dps de formatar meu pc, o cmd começou a se abrir e fechar sozinho bem rapido, o intervalo entre um e outro são grandes mas, como eu uso bastante o computador principalmente pra jogos, e eles fica minimizando o jogo sempre, entao isso ta me incomodando muito, se poderem me ajudar.
A seguinte msg aparece no CMD :
FINDSTR: não foi possível abrir c:\ProgramData\acer\updater2\updater2.xml
O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
Não é possível o acesso ao arquivo C:\Program Files\DriverSetupUtility\FUB\+
FINDSTR: não foi possível abrir c:\ProgramData\packard bell\updater2\updater2.xml
Agradeço desde já
- Home
- >
- Fórum
- >
- Windows, Softwa...
- >
- Análise de log,...
- >
- CMD abrindo e fechando be...
Boa tarde schibuola, eu vou analisar o seu caso.
- Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!
- Baixe:<> <(...by Farbar)>
- Ou aqui:<Farbar Recovery Scan Tool 64-bits>
- Salve-a na Área de trabalho !
- Execute a ferramenta ! Clique "Yes" >> "Scan".
- Verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
- Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
- Marque também a checkbox 90 Days Files
- Será gerado o relatório! (FRST.txt)
- Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
- Acesse: <>
- Ou acesse:<>
- Maiores informações:<Link> << Hospedagem !
ATENÇÃO: para o correto funcionamento da ferramenta, ela tem de estar diretamente na área de trabalho, não pode ficar em uma pasta.
caedurodrigues disse: Boa tarde schibuola, eu vou analisar o seu caso.
- Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!
- Baixe:<> <(...by Farbar)>
- Ou aqui:<Farbar Recovery Scan Tool 64-bits>
- Salve-a na Área de trabalho !
- Execute a ferramenta ! Clique "Yes" >> "Scan".
- Verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
- Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
- Marque também a checkbox 90 Days Files
- Será gerado o relatório! (FRST.txt)
- Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
- Acesse: <>
- Ou acesse:<>
- Maiores informações:<Link> << Hospedagem !
ATENÇÃO: para o correto funcionamento da ferramenta, ela tem de estar diretamente na área de trabalho, não pode ficar em uma pasta.
FRST : http://wikisend.com/download/647958/FRST.txt
Addition : http://wikisend.com/download/464526/Addition.txt
Boa noite schibuola,
- Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
- Salve-a com o nome fixlist.txt
- Salve-a no mesmo local em que se encontra a FRST
CreateRestorePoint:
CloseProcesses:
2016-01-18 11:33 - 2016-01-19 12:46 - 00000000 ____D C:\Users\Todos os Usuários\updater2
C:\Users\JOAO SCHIBUOLA\AppData\Local\Temp\bitool.dll
C:\Users\JOAO SCHIBUOLA\AppData\Local\Temp\drm_dialogs.dll
C:\Users\JOAO SCHIBUOLA\AppData\Local\Temp\DSSExp.exe
emptytemp:
end
Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix". << Aguarde!
Poste o relatório! (Fixlog.txt)
Um grande abraço.
Aos visitantes: Se estiverem com um problema semelhante, não utilizem esse script, pois o uso sem supervisão pode causar danos ao sistema.
caedurodrigues disse: Boa noite schibuola,
- Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
- Salve-a com o nome fixlist.txt
- Salve-a no mesmo local em que se encontra a FRST
CreateRestorePoint:
CloseProcesses:
2016-01-18 11:33 - 2016-01-19 12:46 - 00000000 ____D C:\Users\Todos os Usuários\updater2
C:\Users\JOAO SCHIBUOLA\AppData\Local\Temp\bitool.dll
C:\Users\JOAO SCHIBUOLA\AppData\Local\Temp\drm_dialogs.dll
C:\Users\JOAO SCHIBUOLA\AppData\Local\Temp\DSSExp.exe
emptytemp:
end
Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix". << Aguarde!
Poste o relatório! (Fixlog.txt)
Um grande abraço.
Aos visitantes: Se estiverem com um problema semelhante, não utilizem esse script, pois o uso sem supervisão pode causar danos ao sistema.
Segue o link do relatorio : http://wikisend.com/download/772382/Fixlog.txt
Bom dia schibuola,
- Baixe:<> <(...by eset.com)>
- Salve-a na Área de trabalho !
- Desabilite seu antivírus e execute o arquivo esetsmartinstaller_enu.exe.
- Aceite o contrato e marque: "Yes, I accept the Terms of Use"
- Clique: "Start".
- Marque as caixinhas como na imagem acima
- Clique "Change" e marque também a caixa "Computador" !
- Clique: "Start" >> Aguarde! ( Pode durar algumas horas,esse scan... )
- Ao concluir,clique em "List of found threats".
- Copie e cole o conteúdo em sua próxima resposta.
O relatório fica salvo em
Obs: Se nada for encontrado, nenhum log será gerado.
Clique "Back" >> "Finish".
Poste o Relatório!
caedurodrigues disse: Bom dia schibuola,
- Baixe:<> <(...by eset.com)>
- Salve-a na Área de trabalho !
- Desabilite seu antivírus e execute o arquivo esetsmartinstaller_enu.exe.
- Aceite o contrato e marque: "Yes, I accept the Terms of Use"
- Clique: "Start".
- Marque as caixinhas como na imagem acima
- Clique "Change" e marque também a caixa "Computador" !
- Clique: "Start" >> Aguarde! ( Pode durar algumas horas,esse scan... )
- Ao concluir,clique em "List of found threats".
- Copie e cole o conteúdo em sua próxima resposta.
O relatório fica salvo em
Obs: Se nada for encontrado, nenhum log será gerado.
Clique "Back" >> "Finish".
Poste o Relatório!
Segue o relatorio : http://wikisend.com/download/667216/log.txt
Alguma atualização de driver da acer que não está funcionando como deveria, consegue mandar aqui o seu msconfig ?!
TRONNER disse: Alguma atualização de driver da acer que não está funcionando como deveria, consegue mandar aqui o seu msconfig ?!
Desculpa demora.
O log q vc diz seria este : http://wikisend.com/download/940130/ntbtlog.txt ?
TRONNER disse: Alguma atualização de driver da acer que não está funcionando como deveria, consegue mandar aqui o seu msconfig ?!
Por sinal, eu conseguir tirar 1 print do cmd.
Anexos
Pega o ccleaner portable aqui { https://www.piriform.com/ccleaner/download/portable }
Vai até a opção Tools submenu Startup e manda um print das abas Windows e Scheduled Tasks.
Boa tarde schibuola,
- Baixe:<
zoek.exe> (...by Smeenk) - Salve na sua Desktop (Área de trabalho) !
- Execute o arquivo Zoek.exe.
- Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo Zoek.exe, depois clique em
- Selecione as linhas em vermelho, clique com o direito sobre a seleção e escolha a opção copiar!
emptyfolderscheck;delete
emptyclsid;
autoruns;
silentrunners;
startupall;
autoclean;
Clique com o direito em qualquer parte branca do Zoek e escolha a opção colar.
Clique
Uma cópia também será salva no seu disco local com o nome zoek-results.txt.
Anexe o zoek-results.txt na sua próxima resposta.
caedurodrigues disse: Boa tarde schibuola,
- Baixe:<
zoek.exe> (...by Smeenk) - Salve na sua Desktop (Área de trabalho) !
- Execute o arquivo Zoek.exe.
- Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo Zoek.exe, depois clique em
- Selecione as linhas em vermelho, clique com o direito sobre a seleção e escolha a opção copiar!
emptyfolderscheck;delete
emptyclsid;
autoruns;
silentrunners;
startupall;
autoclean;
Clique com o direito em qualquer parte branca do Zoek e escolha a opção colar.
Clique
Uma cópia também será salva no seu disco local com o nome zoek-results.txt.
Anexe o zoek-results.txt na sua próxima resposta.
Bom, infelizmente acordei hoje com problema do computador ele nao quer ligar mais, possivelmente problema com fonte ou placa mae.
Então graças a este incidente estou me desligando do forum.
Agradeço a todos pelas respostas e pelo seu tempo.
Olá, eu estava com o mesmo problema.
Esse erro ocorre após a instalação ou atualização de alguns drivers de determinados dispositivos do computador onde, juntamente com o driver é instalado um software utilitário chamado DriverSetupUtility.
O problema foi resolvido desinstalando o tal programa. Por se tratar apenas de um utilitário e não do driver, após a desinstalação não haverá nenhuma consequência no funcionamento dos dispositivos do seu computador.
Em Painel de Controle > Programas > Desinstalar um programa
na lista procure por DriverSetupUtility e o desinstale.
Grato.
www.oliveiraweb.com.br