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schibuola
schibuola Novo Membro Registrado
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CMD abrindo e fechando bem rapido

#1 Por schibuola 20/01/2016 - 18:04
Bom galera, dps de formatar meu pc, o cmd começou a se abrir e fechar sozinho bem rapido, o intervalo entre um e outro são grandes mas, como eu uso bastante o computador principalmente pra jogos, e eles fica minimizando o jogo sempre, entao isso ta me incomodando muito, se poderem me ajudar.

A seguinte msg aparece no CMD :

FINDSTR: não foi possível abrir c:\ProgramData\acer\updater2\updater2.xml
O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
Não é possível o acesso ao arquivo C:\Program Files\DriverSetupUtility\FUB\+
FINDSTR: não foi possível abrir c:\ProgramData\packard bell\updater2\updater2.xml

Agradeço desde já big_green.png
Responder
caedurodrigues
caedurodrigu... Tô em todas Registrado
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#2 Por caedurodrigu...
21/01/2016 - 13:44
Boa tarde schibuola, eu vou analisar o seu caso.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

  • Baixe:<Imagem> <(...by Farbar)>
  • Ou aqui:<Farbar Recovery Scan Tool 64-bits>
  • Salve-a na Área de trabalho !
  • Execute a ferramenta ! Clique "Yes" >> "Scan".

    Imagem
  • Verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
  • Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
  • Marque também a checkbox 90 Days Files
  • Será gerado o relatório! (FRST.txt)
  • Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
  • Acesse: <Imagem>
  • Ou acesse:<Imagem>
  • Maiores informações:<Link> << Hospedagem !

ATENÇÃO: para o correto funcionamento da ferramenta, ela tem de estar diretamente na área de trabalho, não pode ficar em uma pasta.
schibuola
schibuola Novo Membro Registrado
9 Mensagens 1 Curtida
#3 Por schibuola
21/01/2016 - 16:15
caedurodrigues disse:
Boa tarde schibuola, eu vou analisar o seu caso.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

  • Baixe:<Imagem> <(...by Farbar)>
  • Ou aqui:<Farbar Recovery Scan Tool 64-bits>
  • Salve-a na Área de trabalho !
  • Execute a ferramenta ! Clique "Yes" >> "Scan".

    Imagem
  • Verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
  • Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
  • Marque também a checkbox 90 Days Files
  • Será gerado o relatório! (FRST.txt)
  • Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
  • Acesse: <Imagem>
  • Ou acesse:<Imagem>
  • Maiores informações:<Link> << Hospedagem !

ATENÇÃO: para o correto funcionamento da ferramenta, ela tem de estar diretamente na área de trabalho, não pode ficar em uma pasta.


FRST : http://wikisend.com/download/647958/FRST.txt
Addition : http://wikisend.com/download/464526/Addition.txt
caedurodrigues
caedurodrigu... Tô em todas Registrado
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#4 Por caedurodrigu...
21/01/2016 - 21:46
Boa noite schibuola,
  • Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
  • Salve-a com o nome fixlist.txt
  • Salve-a no mesmo local em que se encontra a FRST

start
CreateRestorePoint:
CloseProcesses:
2016-01-18 11:33 - 2016-01-19 12:46 - 00000000 ____D C:\Users\Todos os Usuários\updater2
C:\Users\JOAO SCHIBUOLA\AppData\Local\Temp\bitool.dll
C:\Users\JOAO SCHIBUOLA\AppData\Local\Temp\drm_dialogs.dll
C:\Users\JOAO SCHIBUOLA\AppData\Local\Temp\DSSExp.exe
emptytemp:
end

Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix". << Aguarde!
Poste o relatório! (Fixlog.txt)

Um grande abraço.

5b45d4cc6213ef9a184022bb4f4eb533 Esse script foi elaborado somente para este computador, de acordo com os arquivos e chaves presentes.

Aos visitantes: Se estiverem com um problema semelhante, não utilizem esse script, pois o uso sem supervisão pode causar danos ao sistema.
schibuola
schibuola Novo Membro Registrado
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#5 Por schibuola
21/01/2016 - 22:28
caedurodrigues disse:
Boa noite schibuola,
  • Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
  • Salve-a com o nome fixlist.txt
  • Salve-a no mesmo local em que se encontra a FRST

start
CreateRestorePoint:
CloseProcesses:
2016-01-18 11:33 - 2016-01-19 12:46 - 00000000 ____D C:\Users\Todos os Usuários\updater2
C:\Users\JOAO SCHIBUOLA\AppData\Local\Temp\bitool.dll
C:\Users\JOAO SCHIBUOLA\AppData\Local\Temp\drm_dialogs.dll
C:\Users\JOAO SCHIBUOLA\AppData\Local\Temp\DSSExp.exe
emptytemp:
end

Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix". << Aguarde!
Poste o relatório! (Fixlog.txt)

Um grande abraço.

Imagem Esse script foi elaborado somente para este computador, de acordo com os arquivos e chaves presentes.

Aos visitantes: Se estiverem com um problema semelhante, não utilizem esse script, pois o uso sem supervisão pode causar danos ao sistema.


Segue o link do relatorio : http://wikisend.com/download/772382/Fixlog.txt
caedurodrigues
caedurodrigu... Tô em todas Registrado
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#6 Por caedurodrigu...
22/01/2016 - 08:40
Bom dia schibuola,
  • Baixe:<Imagem> <(...by eset.com)>
  • Salve-a na Área de trabalho !
  • Desabilite seu antivírus e execute o arquivo esetsmartinstaller_enu.exe.
  • Aceite o contrato e marque: "Yes, I accept the Terms of Use"
  • Clique: "Start".

    Imagem
  • Marque as caixinhas como na imagem acima

  • Clique "Change" e marque também a caixa "Computador" !
  • Clique: "Start" >> Aguarde! ( Pode durar algumas horas,esse scan... )
  • Ao concluir,clique em "List of found threats".
  • Copie e cole o conteúdo em sua próxima resposta.
    O relatório fica salvo em
C:\Program Files\ESET\EsetOnlineScanner\log.txt
Obs: Se nada for encontrado, nenhum log será gerado.
Clique "Back" >> "Finish".
Poste o Relatório!
schibuola
schibuola Novo Membro Registrado
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#7 Por schibuola
22/01/2016 - 12:17
caedurodrigues disse:
Bom dia schibuola,
  • Baixe:<Imagem> <(...by eset.com)>
  • Salve-a na Área de trabalho !
  • Desabilite seu antivírus e execute o arquivo esetsmartinstaller_enu.exe.
  • Aceite o contrato e marque: "Yes, I accept the Terms of Use"
  • Clique: "Start".

    Imagem
  • Marque as caixinhas como na imagem acima

  • Clique "Change" e marque também a caixa "Computador" !
  • Clique: "Start" >> Aguarde! ( Pode durar algumas horas,esse scan... )
  • Ao concluir,clique em "List of found threats".
  • Copie e cole o conteúdo em sua próxima resposta.
    O relatório fica salvo em
C:\Program Files\ESET\EsetOnlineScanner\log.txt
Obs: Se nada for encontrado, nenhum log será gerado.
Clique "Back" >> "Finish".
Poste o Relatório!



Segue o relatorio : http://wikisend.com/download/667216/log.txt
TRONNER
TRONNER Cyber Highlander Registrado
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#8 Por TRONNER
22/01/2016 - 14:28
Alguma atualização de driver da acer que não está funcionando como deveria, consegue mandar aqui o seu msconfig ?!
cool.png**Quando pensar ser um Golias, cuidado para não encontrar algum Davi**
veja.png Conheça os Poderosos e Gratuitos [ Iperius Backup ] e [ Iperius Remote ]
veja.png Todo dia um software novo e grátis [ clicando aqui ]
boa.gif Faça valer a sua voz com o Mudamos+ { https://www.mudamos.org }
schibuola
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#9 Por schibuola
23/01/2016 - 01:33
TRONNER disse:
Alguma atualização de driver da acer que não está funcionando como deveria, consegue mandar aqui o seu msconfig ?!


Desculpa demora.
O log q vc diz seria este : http://wikisend.com/download/940130/ntbtlog.txt ?

TRONNER disse:
Alguma atualização de driver da acer que não está funcionando como deveria, consegue mandar aqui o seu msconfig ?!


Por sinal, eu conseguir tirar 1 print do cmd. Anexo do post

Anexos

TRONNER
TRONNER Cyber Highlander Registrado
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#10 Por TRONNER
23/01/2016 - 09:45
Pega o ccleaner portable aqui { https://www.piriform.com/ccleaner/download/portable }
Vai até a opção Tools submenu Startup e manda um print das abas Windows e Scheduled Tasks.
cool.png**Quando pensar ser um Golias, cuidado para não encontrar algum Davi**
veja.png Conheça os Poderosos e Gratuitos [ Iperius Backup ] e [ Iperius Remote ]
veja.png Todo dia um software novo e grátis [ clicando aqui ]
boa.gif Faça valer a sua voz com o Mudamos+ { https://www.mudamos.org }
caedurodrigues
caedurodrigu... Tô em todas Registrado
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#11 Por caedurodrigu...
23/01/2016 - 17:03
Boa tarde schibuola,
  • Baixe:<dee34063e0aebc2b75fbd3b18cb7425azoek.exe> (...by Smeenk)
  • Salve na sua Desktop (Área de trabalho) !
  • Execute o arquivo Zoek.exe.
  • Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo Zoek.exe, depois clique em
    06b357286306fefd312a9f88ba39d1e6
  • Selecione as linhas em vermelho, clique com o direito sobre a seleção e escolha a opção copiar!

createsrpoint;
emptyfolderscheck;delete
emptyclsid;
autoruns;
silentrunners;
startupall;
autoclean;

4f6efa8022d074e19ccf056a82db9aed
Clique com o direito em qualquer parte branca do Zoek e escolha a opção colar.
Clique 360993c3385d98b49fa5b9e507ab04cb, aguarde o scan. Ao final abrirá o bloco de notas com o relatório.
Uma cópia também será salva no seu disco local com o nome zoek-results.txt.
Anexe o zoek-results.txt na sua próxima resposta.
schibuola
schibuola Novo Membro Registrado
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#12 Por schibuola
23/01/2016 - 22:59
caedurodrigues disse:
Boa tarde schibuola,
  • Baixe:<Imagemzoek.exe> (...by Smeenk)
  • Salve na sua Desktop (Área de trabalho) !
  • Execute o arquivo Zoek.exe.
  • Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo Zoek.exe, depois clique em
    Imagem
  • Selecione as linhas em vermelho, clique com o direito sobre a seleção e escolha a opção copiar!

createsrpoint;
emptyfolderscheck;delete
emptyclsid;
autoruns;
silentrunners;
startupall;
autoclean;


Imagem
Clique com o direito em qualquer parte branca do Zoek e escolha a opção colar.
Clique Imagem, aguarde o scan. Ao final abrirá o bloco de notas com o relatório.
Uma cópia também será salva no seu disco local com o nome zoek-results.txt.
Anexe o zoek-results.txt na sua próxima resposta.



Bom, infelizmente acordei hoje com problema do computador ele nao quer ligar mais, possivelmente problema com fonte ou placa mae.
Então graças a este incidente estou me desligando do forum.
Agradeço a todos pelas respostas e pelo seu tempo.
JuniorOlweb
JuniorOlweb Novo Membro Registrado
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#13 Por JuniorOlweb
27/05/2016 - 17:29
Olá, eu estava com o mesmo problema.

Esse erro ocorre após a instalação ou atualização de alguns drivers de determinados dispositivos do computador onde, juntamente com o driver é instalado um software utilitário chamado DriverSetupUtility.

O problema foi resolvido desinstalando o tal programa. Por se tratar apenas de um utilitário e não do driver, após a desinstalação não haverá nenhuma consequência no funcionamento dos dispositivos do seu computador.

Em Painel de Controle > Programas > Desinstalar um programa

na lista procure por DriverSetupUtility e o desinstale.

Grato.
Júnior Oliveira
www.oliveiraweb.com.br
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