Olá pessoal eu preciso de ajuda com a minha companheira de guerra GTX570 pelo amor de Deus.
Bom vamos lá eu tenho uma GPU GTX 570 da Inno3D e esses dias ela esteve funcionando normalmente .. mas semana retrasada eu fui ligar ele de manha e ele não deu sinal de video.. mas eu notei que quando eu liguei o pc e tirei o cabo HDMI e coloquei de novo (com o pc ligado sem sinal) ela deu video .. mas quando eu reiniciei o video parou de novo..
Testes que já fiz:
*Quando ela está dando video eu posso jogar qualquer jogo pesado que tenho que ela vai normaal, posso por ela em "full load" que ela funciona, o problema é se eu desligar o pc .. ai ela para e só quando ela der video de novo.. mas quando ela liga ninguém para ela.. KK
* Ja limpei ela caso fosse temperatura elevada, troquei a pasta, mas não era, até porque a temperatura dela esta sempre entre 38-43Cº..
* Ja testei em outro pc o mesmo sintoma na placa de video (liga funciona, coloco ela e full load e nada dela dar problema, funciona perfeitamente, até deixar um tempo desligado o pc e liga dnv ele dá o mesmo sintoma ) isso esta me intrigando
* Ja testei o cabo e não é o cabo até mexi nele enquanto funcionava e nao desliga o video
* Ja mexi na GPU enquanto funcionava para ver se era algum problema com o barramento.. e nada ela não desliga, ou seja esse não é o problema..
* Ja coloquei um apoio embaio da placa caso ela esteja pesando e estragando o barramento ou entortando a placa (já que ela é pesada), o problema continua
* Ja fiz de tudo pra ver se ela desligava enquanto estava funcionando pra mim identificar onde está o problema e não acho.. mas reniciou ja era..
Outra coisa que notei as vezes quando ela esta funcionando e eu deixo o PC parado e ele entra no descanso de tela e depois de um tempo desliga o video as vezes ela não volta me faz pensar que é algo na hora de dar a "partida no video"
E o problema não é uniforme se eu deixar ela desligada um dia e ligar de noite ela funciona normalmente e posso ate reiniciar varias vezes, mas no dia seguinte ela ja não inicia com video. mas liga o cooler normal mas não dá sinal depois de reiniciar varias vezes ela da sinal de video, mas depois de dar sinal se reiniciar dnv ela não dá sinal de novo e tem que reiniciar outras vezes para que ela dê sinal
Minha config:
SO: Windows 7 Ultimate x64 SP1
CPU: C2D E7500 2.93GHz
GPU: GTX 570 1280MB 320BIT
RAM: 4GB DDR2
HD: Seagate Barracuda 1 TB
MOBO: P5GC-MX (POS)
FONTE: XFX 550W Core Edition Pro

Wesley Slva
Novo Membro
Registrado
3 Mensagens
0 Curtidas
GTX570 da sinal de video quando quer
#1 Por Wesley Slva
26/11/2015 - 14:57