Logo Hardware.com.br
jricslima
jricslima General de Pijama Registrado
2K Mensagens 468 Curtidas

IPTV - Novo Método

#1 Por jricslima 06/11/2014 - 16:06
Imagem

Uma maneira melhor para assistir canais de TV por assinatura totalmente grátis, com estabilidade e sem pirataria em seu Tablet ou Smatphone, é a dupla Wondershare Player (ele já faz isso sozinho) juntamente com o IPTV.

1 - Baixe e instale o Wondershare Player no texto acima direto do Google play.

2 - Baixe e instale o IPTV no texto acima direto do Google play.

3 - Abra o seu IPTV e aperte em ‘+ Add playlist’ e logo em seguida ‘Add URL’

Imagem

4- Agora digite a seguinte url: http://bit.ly/CanaisIPTVbr ou http://goo.gl/9VTj2n ou http://goo.gl/F0Ma3y


OBS: não esqueça de colocar http:// e diferenciar as maiúsculas das minúsculas, e caso continue no erro embora esteja certa tente reiniciar seu aparelho e sua rede (pode ocorrer este problema, mas comigo funcionou de primeira).

Imagem

5- Depois da url adicionada vai aparecer a grade de canais ou em forma de lista (Inclusive, Telecines., HBOs, TBC, etc.)

Imagem

6- Agora com o IPTV aberto selecione / Settings / Streaming player / e mude para Wondershare Player. Caso o wondershare esteja marcado pule está etapa e bom entretenimento.

Imagem

Imagem

Se alguém estiver com dificuldades ou erros com o aplicativo IPTV vá em configurações e limpe o cache e data.

Leia com atenção: Houve alguns relatos de problemas para conectar a lista pela primeira vez, estava dando falha reinicie o aparelho e ligue e desligue o wifi, disseram que funcionou, verifique também se as letras estão corretas das maiúsculas para minúsculos. A letra ‘C’ e a palavra ‘TV’ é toda maiúscula. ‘anaisde’ é toda minúscula lembre disso.

Todos os canais que testei e verifiquei estão ok, está lista foi atualizada dia 05/10/2014. Criada e atualizada por Anderson Elias com os devidos créditos e agradecimentos.

OBS: Antes de assistir não esqueça de mudar o player de video para Wondershare Player o que foi mostrado no passo 6.

Tutorial adaptado.

Fonte: http://eusouandroid.com/tutorial-iptv-novo-mtodo-para-assistir-tv-com-todos-os-canais-funcionando/

Tutorial funcionou comigo logo de primeira. A única coisa que não dá para fazer, embora tenha aquele símbolo da TV de na parte superior direito do app, foi espelhar os filmes na minha SmartTV Samsung de 32" (Funciona perfeitamente com o Youtube e Netflix), no mais, imagem e som de ótima qualidade no meu Tablet Genesis.

Vale muito a pena, testem aí.

Abs,

Edit.: O criador da lista de canais, ainda incluiu no final dela, diversos filmes BRRip, BDRip.
Ainda podemos criar a nossa própria lista de filmes, basta dar uma googlada, não é tão difícil assim, ainda mais quando já se tem um acervo de links de flmes online.
Responder
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal