Boa noite.
Meu nome é Rafael Moreira e preciso de ajuda.
Possuo o plano de internet banda larga VIVO 4 MB, por volta de uma mês estou tendo o seguinte problema;
A navegação da minha internet cai, porem a luz ADSL ainda continua acessa se eu deixa por volta de uns 5 min a navegação volta ao normal, se eu quiser adiantar o processo é necessário reiniciar o modem. (Quando cai a navegação nenhum dispositivo funciona sendo ele cabeado ou wireless.)
Já chamei o técnico da VIVO o mesmo veio aqui expliquei a situação aparentemente ele ficou mais perdido do que eu.
Pensei que era problema de roteador comprei um novo, o problema persistiu troquei de modem e o problema ainda continua.
Efetuei cadastro de um novo usuário de provedor usando o R7, que é gratuito e ainda continuo sem solução (Indicado pelo técnico da vivo alegando que era problema de provedor)
Troquei os cabos da linha, nunca escutei uma linha mais limpa que a minha se você prestar atenção pode ouvir anjos cantando (Brincadeira) rs.
Acho que é isso, não sei mais o que fazer sou refém desta operadora é a unica no meu município.

rafaelms01
Novo Membro
Registrado
1 Mensagem
0 Curtidas