Galera alguém sabe como funciona a troca de periféricos da microsoft? Tenho um mouse que pedi pra ser trocado pq parou de funcionar e estava na garantia só que eles me passaram que meu pedido foi aprovado certo, e também que meu pedido ja tinha sido enviado quando fui entrar no site que me deram de acompanhamento ta tudo inglês e não entendi foi nada o que diz no site, mandei um e-mail perguntando só que não recebi resposta se devo devolver o com defeito quando pegar o novo.
E-mail que recebi
Prezado Cliente: Sr. Werick Aires
Em resposta a sua solicitação através da Central de Atendimento Microsoft em: 05/02/2013 informamos que seu pedido foi efetivado.
Microsoft® Wireless Mobile Mouse 3500
NUMERO_PEDIDO: 2003135105
Se a informação anteriormente mencionada não corresponde à sua solicitação, por favor, informe-nos, pois se não recebermos uma resposta dentro das próximas 24 horas, consideraremos que a sua solicitação foi corretamente processada. Seu pedido será entregue no prazo de 30 dias úteis.
Após 03 (três) dias úteis do recebimento deste e-mail desejando acompanhar o status de seu pedido, por favor, acesse o link: [/font][FONT='Arial','sans-serif']Estado do pedido[/font e inclua o número de seu pedido.

Werick Aires
Veterano
Registrado
1.9K Mensagens
20 Curtidas