Logo Hardware.com.br
victorhug913
victorhug913 Novo Membro Registrado
21 Mensagens 1 Curtida

Tela azul após carregamento do Logotipo do Windows.

#1 Por victorhug913 25/10/2015 - 08:00
Olá amigos, o logotipo do Windows carrega e logo após a tela azul aparece, veja o que eu já fiz:

Limpar o computador internamente, inclusive a memória.
Tentar inicia-lo na última configuração básica, modo de segurança, modo normal etc...
Inicia-lo com cd de reparação (Por algum motivo que desconheço, meu dvd de instalação não tem essa opção.)
Reparar com o CD de reparação (Resultando no erro 0x0 estar corrigido, mas não estava - repeti esse processo algumas vezes)
Uso do CHKDSK através do prompt de comando.
Uso do bootrec /fixboot

Se preferirem, posso repetir algumas dessas alternativas.

Também tentei restauras o sistema, mas por algum motivo ele não achou nenhum ponto de restauração.

Meu computador é Windows 7 Home Basic, meu HD tem 2 partições, e naquela onde tenho o Windows XP ele inicia normalmente (não sei se posso usar esse termo, já que lá é caso serio de vírus rs.)
TANGOBRAVO
TANGOBRAVO Cyber Highlander Registrado
13.5K Mensagens 4.2K Curtidas
#2 Por TANGOBRAVO
25/10/2015 - 08:53
Consegue entrar no Win em Modo seguro?
Tente apertando de forma intermitente a tecla F8 logo após a partida.
Teste a estabilidade e veja se no Gerenciador de dispositivos tem algum Hardware com triângulo amarelo e ponto de exclamação.
AsRock AB350-Pro4 - Rev 1.02 - Bios Ver P5.0
Ryzen 7 2700 - 3.2~4.1GHz @3.9~4.1GHZ - 1.0000 @1.4000V
2x4GB Corsair Vengeance LPX - 2400 @2.866MHz 1.2V (padrão)
HD6950/2GB 850/1250MHz
SSD WD Green WDS240G2G0A -
CoolerBOX Wraith Spire - Corsair CX550
TANGOBRAVO
TANGOBRAVO Cyber Highlander Registrado
13.5K Mensagens 4.2K Curtidas
#4 Por TANGOBRAVO
25/10/2015 - 09:16
Então é melhor repetir a tentativa de recuperação do PC utilizando o CD de instalação.
Execute como se fosse instalar, na tela da foto repare o botão "Reparar o computador".
Anexo do post

Anexos

AsRock AB350-Pro4 - Rev 1.02 - Bios Ver P5.0
Ryzen 7 2700 - 3.2~4.1GHz @3.9~4.1GHZ - 1.0000 @1.4000V
2x4GB Corsair Vengeance LPX - 2400 @2.866MHz 1.2V (padrão)
HD6950/2GB 850/1250MHz
SSD WD Green WDS240G2G0A -
CoolerBOX Wraith Spire - Corsair CX550
victorhug913
victorhug913 Novo Membro Registrado
21 Mensagens 1 Curtida
#5 Por victorhug913
25/10/2015 - 09:19
Meu CD de instalação não tem a opção de reparar, mas eu tenho o CD próprio de reparação, e já fiz tal processo varias vezes!

(O CD de reparação abre a mesma página que o CD de instalação abre ao clicar em reparar o sistema (começa reparar o arranque, e depois apresenta opções como prompt de comando, pontos de restauração, verificação da memória etc...))
TANGOBRAVO
TANGOBRAVO Cyber Highlander Registrado
13.5K Mensagens 4.2K Curtidas
#6 Por TANGOBRAVO
25/10/2015 - 09:25
Se o PC sobe com o WinXP não é problema de Hardware.
Quem está com a mão na massa é você e intuiu que o problema é no Win. Então, consiga um CD de instalação e tente o reparo.
AsRock AB350-Pro4 - Rev 1.02 - Bios Ver P5.0
Ryzen 7 2700 - 3.2~4.1GHz @3.9~4.1GHZ - 1.0000 @1.4000V
2x4GB Corsair Vengeance LPX - 2400 @2.866MHz 1.2V (padrão)
HD6950/2GB 850/1250MHz
SSD WD Green WDS240G2G0A -
CoolerBOX Wraith Spire - Corsair CX550
TANGOBRAVO
TANGOBRAVO Cyber Highlander Registrado
13.5K Mensagens 4.2K Curtidas
#8 Por TANGOBRAVO
25/10/2015 - 09:39
Já pensou numa reinstalação do Win7?
Se não existe solução acho que é hora do format c:
AsRock AB350-Pro4 - Rev 1.02 - Bios Ver P5.0
Ryzen 7 2700 - 3.2~4.1GHz @3.9~4.1GHZ - 1.0000 @1.4000V
2x4GB Corsair Vengeance LPX - 2400 @2.866MHz 1.2V (padrão)
HD6950/2GB 850/1250MHz
SSD WD Green WDS240G2G0A -
CoolerBOX Wraith Spire - Corsair CX550
TANGOBRAVO
TANGOBRAVO Cyber Highlander Registrado
13.5K Mensagens 4.2K Curtidas
#11 Por TANGOBRAVO
25/10/2015 - 10:18
Não faço a menor ideia de onde você tirou essa informação.
Pesquisando na MS, isso ai, o (STOP: 0x000000E3) tem HotFix disponível, mas precisaria do Win operacional e não tem.
Veja o HotFix: https://support.microsoft.com/en-us/kb/2735209
AsRock AB350-Pro4 - Rev 1.02 - Bios Ver P5.0
Ryzen 7 2700 - 3.2~4.1GHz @3.9~4.1GHZ - 1.0000 @1.4000V
2x4GB Corsair Vengeance LPX - 2400 @2.866MHz 1.2V (padrão)
HD6950/2GB 850/1250MHz
SSD WD Green WDS240G2G0A -
CoolerBOX Wraith Spire - Corsair CX550
TANGOBRAVO
TANGOBRAVO Cyber Highlander Registrado
13.5K Mensagens 4.2K Curtidas
#13 Por TANGOBRAVO
25/10/2015 - 10:42
Eu apostaria nos drivers de vídeo, são sempre os primeiros suspeitos nas telas azuis. Pelo jeito o que aconteceu foi uma falha do sistema possivelmente além dos drivers de vídeo. Como disse antes, a MS tem HotFix previsto pra isso mas como executá-lo se não tem Win operacional?
Sem modo normal, sem modo seguro como aplicar o HotFix? Eu não sei.
AsRock AB350-Pro4 - Rev 1.02 - Bios Ver P5.0
Ryzen 7 2700 - 3.2~4.1GHz @3.9~4.1GHZ - 1.0000 @1.4000V
2x4GB Corsair Vengeance LPX - 2400 @2.866MHz 1.2V (padrão)
HD6950/2GB 850/1250MHz
SSD WD Green WDS240G2G0A -
CoolerBOX Wraith Spire - Corsair CX550
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal