Logo Hardware.com.br
Spider999
Spider999 Tô em todas Registrado
2.8K Mensagens 4 Curtidas

Sony prepara game da série 24 horas

#1 Por Spider999 02/04/2005 - 14:25
logo.jpg
Kiefer Sutherland e Elisha Cuthbert, astros da série na televisão, participaram da produção do game da Sony, emprestando suas vozes aos personagens.
São Paulo - A Sony decidiu mostrar em um game as 24 horas de ação do agente da CIA Jack Bauer, exibidas na televisão pela Fox e Globo. O 24:The Game, como foi batizado o jogo, traz alguns elementos visuais usados na série, como a divisão da tela em várias seqüências.
Kiefer Sutherland e Elisha Cuthbert, astros do 24 horas, participaram da produção do game, desenvolvido pelo estúdio Cambridge, emprestando suas vozes aos personagens. Segundo a Sony, o game, com lançamento previsto para o final do ano, só rodará no PlayStation2. Cenas do jogo podem ser vistas no site Gamespot.
Fonte: Estadão.com.br
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal