Logo Hardware.com.br
victor.jamarino
victor.jamar... Novo Membro Registrado
23 Mensagens 0 Curtidas

Senha

#1 Por victor.jamar... 22/10/2006 - 23:42
Bom Noite!
Trabalho em um local onde havia uma moça que estava trabalhando na rede de nossos computadores. Portanto tal moça criou um e-mail, onde estava enviando alguns arquivos (.txt apenas) do proprietario da loja, e infelizmente essa moça veiu à morrer. O e-mail ficou sem utilização, pois ela apenas informou q estava fazendo o e-mail, mais nao informou a senhaapenas o login e alguns arquivos q la se encotravam precisam ser recuperados. Gostaria de saber se alguem conhece um programa confiavel em descobrir senhas dessa maneira.

desde jah agradeço
Responder
M4Th3U5
M4Th3U5 Membro Senior Registrado
239 Mensagens 3 Curtidas
#2 Por M4Th3U5
23/10/2006 - 00:39
Meu caro amigo Victor, se vc esta querendo saber e a senha do email da mulher pode ir parando de procura agora, pois simplesmente nao tem como conseguir tal informacao, ja penso qlq um sabendo a senha do email de qlq um ???

No maximo q vc pode fazer e tentar "advinhar" a senha dela, tente data de anirvesario de parentes e amigos, senhas basicas tipo:123456 1234 0000 e etc....Ja vou lhe avisando q issu vai ser bem dificil se vc nao a conhecia bem !!!
eu bebo e to vivendo tem gente q não bebe e ta morrendo cool.png
JUNIM
JUNIM Cyber Highlander Registrado
41.8K Mensagens 1.4K Curtidas
#5 Por JUNIM
23/10/2006 - 08:09
carlos rajas

8c63da1b4888779aefed730c2d88b084

Regras de Conduta
18- Sobre o flooder:
a) Será caracterizado "flooder" o usuário persistente em postar mensagens nas quais não colaboram ou não contribuem de forma alguma no assunto tratado, da seguinte maneira:
- apenas confirmando uma afirmação anterior postada por outro usuário sem nada a acrescentar ou relatar sua experiência;
- simulando freqüentemente risadas, gozações e desvirtuando-se do assunto tratado no tópico;
- postar outra mensagem imediatamente seguida da própria postada, sem que outro usuário tenha postado nada, a título de aumentar o número de postagens sem editar a anterior.
Eu não dou o peixe ><((((º>Ooº ... ensino a pescar! eepSkyBlue">..._)¯`·._)¯`·._)¯`·...

arkOrange">Entre no fórum para o debate cap_feceiro.png:, não para um embate!!! cap_chateado.png
Essa Luz! É claro que é JESUS!!! (by RC)
jqueiroz
jqueiroz Cyber Highlander Registrado
104K Mensagens 5.7K Curtidas
#8 Por jqueiroz
23/10/2006 - 16:40
victor.jamarino, se você tem o endereço de email da pessoa, pode tentar usar o recurso "esqueci minha senha" que alguns provedores oferecem. Nesse caso, eles possivelmente vão pedir alguma informação pessoal dela, como o nome de solteira da mãe, ou o nome do animal de estimação. Se você puder responder a esta pergunta (pode ser preciso a ajuda de algum familiar), o provedor vai te informar a senha, ou criar uma nova senha para você.
"chmod 777 nunca ajudou ninguém" (c) 2002-2021 JQueiroz/FGdH
Conheça o Blog do Zekke
rmaiabh
rmaiabh Cyber Highlander Registrado
9K Mensagens 1.6K Curtidas
#11 Por rmaiabh
23/10/2006 - 19:39
.
Ela usava algum cliente de e-mail? Qual? (O Outlook por exemplo grava as mensagens em arquivos de banco dele, se não me engano .mdx) É um webmail? Bom, caso seja um webmail, você pode ligar para o provedor, explicar a situação, confirmar os dados dela (em caso de e-mail empresarial, os provedores normalmente te permitem administrar suas caixas de e-mail) e trocar a senha de acesso. Caso seja algum webmail tipo gmail ou hotmail, melhor tentar localizar esses arquivos em outras fontes, pois pra quebrar a senha desses servidores de e-mail você vai precisar de uma boa dose de engenharia reversa e muito estudo para invadir esse servidor (não recomendo que faça nada disso, afinal violação de correspondência ainda é crime...). Mas seria interessante você dizer como é o mail dela (se ela usa empresarial ou pessoal e se ela usava webmail ou cliente de e-mail).
Dúvidas? Somente no fórum! Não respondo dúvidas técnicas por MP.
Todos os cogumelos são comestíveis, alguns somente uma vez.
[post=2044263]APRENDA A COBRAR POR SERVIÇOS DE INFORMÁTICA[/post]
"Estamos condenados à civilização. Ou progredimos ou desaparecemos." (Euclides da Cunha)
M4Th3U5
M4Th3U5 Membro Senior Registrado
239 Mensagens 3 Curtidas
#13 Por M4Th3U5
23/10/2006 - 20:18
victor.jamarino
Entao cara, jah houvi fala q existi algum programa que ele testa todas as combinaçoes de letras com numeros. Nao sei ...



kra esse programa q vc falo ate q existe, e este programa uma uma "tecnica" chamada forca brutus, so q eu nem te aconeslho a fazer issu pra descobrir senha pop3, vai ser foda e otra q eu nunca vi ngm fala q conseguiu :? ....


pelo jeito ce vai ter q desisti msm tah :wink:
eu bebo e to vivendo tem gente q não bebe e ta morrendo cool.png
Thiskyone
Thiskyone Membro Senior Registrado
325 Mensagens 3 Curtidas
#15 Por Thiskyone
24/10/2006 - 07:56
victor.jamarino
Entao cara, jah houvi fala q existi algum programa que ele testa todas as combinaçoes de letras com numeros. Nao sei ...

Um programa que testa combinações de senhas demoram tempo de mais pois o codigo binario de uma chave de senha de hoje em dia são muitos complexos pois em uma senha de email vc pode coloca uma senha de quantos bytes quiser incluindo caracteres especias!
Como um ladrão faz e mais facil pular o muro doque tentar abrir o cadeado!
The Master
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal