Logo Hardware.com.br
Pentha
Pentha Zerinho Registrado
3.7K Mensagens 1 Curtida

Review do Win XP SP1

#1 Por Pentha 19/09/2002 - 02:52
Pessoal
Vai o meu review...
O arquivo pra baixar é muito grande... 131 mb, mais de uma hora com o Speedy. Depois de expandido o arquivo ocupa 228mb, por isso que está com pouco espaço no HD é bom tomar cuidado.
Pelo ADSL, levei 40 minutos pra trazer o arquivo e alguns usuários estão comentando que pelo modem 56K o tempo é entre 7 e 8 horas! frown.png
Após instalação o único problema que apareceu foi uma incompatibilidade com o software Sytle XP, que foi resolvido com um arquivo de upgrade Style XP 1.01L http://www.tgtsoft.com. Instalado o upgrade, o visual voltou ao normal.
Algumas vezes, quando eu saio de qualquer aplicativo e aciono o botão "Mostrar área de trabalho" na barra de tarefas, dá uma travada que leva uns 10 segundos para normalizar.
O SP1 alterou a configuração do Media Player em "Minhas Estações". Todas as emissoras que estavam selecionadas foram apagadas.
Quanto ao inicialização, a performance melhorou em 3 ou 4 segundos para mais rápida.
Percebi que o finalização ficou um pouco mais lenta do que antes. Nada significativo, imagino que uns 5 a 10 minutos adicionais para fechar o computador.
Já rodei alguns jogos e todos funcionaram perfeitamente.
Em lista de programas, surgiu um item curioso: Definir acesso e padrões do programa. Curioso cliquei para ver do que se trata e surgiu a seguinte mensagem: value creation falied at line 472.

Pau sério
Esta informação acima do value creation falied também impede de abrir o adicionar e remover programas!

Outro ponto importante: quem não fez a atualização recomendado pelo Zero vai encontrar uma janela dizendo que a cópia não é registrada, etc, etc e eticétara.
Caso eu encontre algum problema, continuarei postando.
Acho também que a gente poderia transformar este tópico numa lista de pontos positivos e negativos desta gigantesca atualização.
Abraços [/b]
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal