Logo Hardware.com.br
xaka02
xaka02 Novo Membro Registrado
33 Mensagens 1 Curtida

samsung r430- problemas

#1 Por xaka02 10/09/2010 - 20:58
bom...o note que a minha mae comprou chegou hj(samsung r430), liguei ele e tive algumas surpresas.

pra começar ja pediu a autorização de adm pra abrir algum programa que se inicia junto com o windows e ai vem a primeira surpresa.
Não tem como escolher a opção "sim", quer dizer que nao tenho permissao nenhuma de administrador, fui ver as contas de usuarios....
só existe uma unica conta, a que foi criada junto com a primeira inicialização do windows 7. nao posso fazer quase nada no pc, tudo pede para eu confirmar se aceito ou nao abrir o programa, mas pede para digitar uma senha de administrador e aceitar, só que nao aparece nada para digitar senha(que aliás, nao existe) e o "botao" "sim" fica apagado, me impossibilitando de aceitar =/

não sei o que posso fazer, tentei ligar pra samsung agora, mas a central de atendimento disse que é só de 8 as 18 ¬¬.


foto tirada do cel porque o print nao funciona quando tá assim =( .
http://yfrog.com/5610092010115j


e outra coisa estranha é isso:
http://yfrog.com/ehsemttulojpj
nao sei porque essa divisão de partição e acho que nao tem a partição de recovery.

se puderem me ajudar fico grato(eu nao né, minha mãe Imagem )
Genérico
Genérico Tô em todas Registrado
1.5K Mensagens 36 Curtidas
#4 Por Genérico
11/09/2010 - 00:08
Liga na Sansung e pede esta senha que esta pedindo.
Se mesmo assim não resolver, formata o note e coloca o Win 7 Professional.
Eu fiz isso aqui no meu netbook da HP e esta uma maravilha.
Pega somente a chave original que geralmente esta localizada na parte de baixo do notebook.
Phenon II x6 1090T, ASUS M5A78LM-USB3.0, 8GB ddr3 Kingston, ATI HD7870,1xSSD 120GB Sansung , 3x250gb sata2hdds, monitor Sansung t24b301+Sony 40pol KDL-40R35|HT-F5505K/ZD 5.1 BT and Wifi|Case Sentey Optimus Prime GS 600R, net 10MB, Xperia Z2, Xperia Z tablet, |HP Pavilion X360 11-n010dx:batletag Anasteriann#1680
xaka02
xaka02 Novo Membro Registrado
33 Mensagens 1 Curtida
#6 Por xaka02
11/09/2010 - 10:51
Genérico disse:


mano nem adianta, como pode ser visto pela foto que tirei, nao há local nenhum para digitar a tal senha que fica pedindo ¬¬, fui sacaneado legal pela samsung hauahuahau

nao tava querendo formatar isso por causa de garantia e talz, nao sei se pode dar algum problema depois =/

e outro problema tb....nao tenho instalação de 64 bits teria que baixar esse troço giganteee(na minha modesta net de 600k), e nao teria problema em utilizar o cdkey do home premium em outro nao?(tipo, profissional ou ultimate)

vo tentar falar com a samsung, se nao conseguir eu mesmo resolvo =D, brigadao a todos que tentam me ajudar. e se tiverem mais alguma solução continuem postanto.

E caso eu formate ele...será que consigo todos os drivers pra baixar depois? e consigo fazer a partição de recovery?
Genérico
Genérico Tô em todas Registrado
1.5K Mensagens 36 Curtidas
#7 Por Genérico
11/09/2010 - 14:45
pootz cara baixar numa 600ks a imagem do Win 7 é osso.
Se eu fosse você devolvia o notebook e pegaria outro ou o dinheiro de volta.
isso tinha que vir funcionando direitinho poxa.
e sim da problema, baixe o Win 7 Home Premium e use a CD key que vc tem.
Se tentar usar no Ultimate por ex ele vai recusar a CD Key do Home Premium.
Isso aconteceu comigo aqui.
Meu netbook da HP veio com o 7 Starter e o professional não aceitou a CD Key dele rs
Phenon II x6 1090T, ASUS M5A78LM-USB3.0, 8GB ddr3 Kingston, ATI HD7870,1xSSD 120GB Sansung , 3x250gb sata2hdds, monitor Sansung t24b301+Sony 40pol KDL-40R35|HT-F5505K/ZD 5.1 BT and Wifi|Case Sentey Optimus Prime GS 600R, net 10MB, Xperia Z2, Xperia Z tablet, |HP Pavilion X360 11-n010dx:batletag Anasteriann#1680
xaka02
xaka02 Novo Membro Registrado
33 Mensagens 1 Curtida
#8 Por xaka02
12/09/2010 - 23:13
galera, falei com o suporte da samsung, que nao resolveu nada. o cara falou que ia me encaminhar pra assistencia, mas eu sei que ia demorar, entao perguntei pra ele se teria problema se eu mesmo formatasse a maquina e usasse a cdkey original, ai o cara falo que podia perder a garantia ¬¬ e que entao era melhor eu entrar em contato com a revendedora, no caso o ponto frio.

foi o que fiz, entrei num chat lá do ponto frio e expliquei a situação pra eles, ai depois de falar tudo (inclusive que ja tinha falado com o suporte da samsung e que eles mesmos que tinham me falado pra pedir a troca), a pessoinha lá pediu pra eu aguardar 2 dias úteis pra eles me darem uma resposta ¬¬....entao to no aguardo.
quando entrarem em contato comigo eu volto aqui e falo no que deu =D.
sirkiller
sirkiller Tô em todas Registrado
2K Mensagens 34 Curtidas
#9 Por sirkiller
13/09/2010 - 08:45
Amigo primeiro se você recebeu um produto com defeito tem direito a troca por um novo no prazo de sete dias decorridos da compra, guarde todos os e-mails e grave os chat`s anote protocolos essas coisas, segundo formartar a máquina não inválida a garantia apenas abri-la o faz, terceiro a samsung usa um sistema de isolar o sistema operacional numa parte do hd e deixar outra parte livre pro user.
R2-D2
R2-D2 Membro Senior Registrado
210 Mensagens 3 Curtidas
#10 Por R2-D2
26/09/2010 - 14:35
Alguém sabe me dizer se essa máquina (samsung r430) é boa? A config. tá muito boa, e to vendo por um preço muito bom (R$ 1.700,00).

Que me dizem?
arkGreen">C2D E7200 2.53Ghz/ 4Gb/ 500Gb/ mobo GA-G31M-ES2L/ Dvd-Rw/ D-Link DWA 510/ 500w. (morto...)

+ Dell Inspiron.
______
veja.png BOINC: use o tempo ocioso do seu pc a favor da ciência!! http://boinc.berkeley.edu/ Entre e conheça. Faça parte você tb!!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal