Logo Hardware.com.br
sergiog
sergiog Membro Junior Registrado
191 Mensagens 0 Curtidas

programa que possa juntar duas fotos em um mesmo arquivo

#1 Por sergiog 16/10/2006 - 23:37
alguem sabem de algum programa em que eu possa juntar : uma dou mais fotos em um arquivo JPEG ou outros. isto é: quando abrimos um arquivo, lá está uma fo de alguem . posso juntar duas fotos neste mesmo arquivo? qual o programa? como faço? OBRIGADO!!!
Responder
sergiog
sergiog Membro Junior Registrado
191 Mensagens 0 Curtidas
#3 Por sergiog
17/10/2006 - 18:47
*****Crânio*****
Como assim, juntar as fotos? Colocar juntas lado a lado, ou separadas mas na mesma pasta?


caro amigo crânio. é colocar duas fotos juntas lado a lado no mesmo arquivo. ou seja, na mesma foto. tipo: quando vc abre um arquivo JPEG, lá está uma foto de alguem. eu quero colocar neste arquivo, meio a meio.. duas fotos juntas. entendeu? valeu
Quero Aprender e poder compartilhar de assuntos relacionados a Informatica. abraços
H_TM
H_TM Zumbi Registrado
4.5K Mensagens 547 Curtidas
#5 Por H_TM
17/10/2006 - 20:02
cranio
abra uma janela para cada foto
É abrir o paint duas vezes ?

Dependendo do tamanho das fotos devemos deslisar a barra de rolagem prá baixo e redimencionar o tamanho da janela do paint para caber as duas fotos.
Jesus está voltando para levar aqueles que o aceitaram e procuram andar em seus caminhos. Que todos estejam preparados em sua vinda ....Como está sua vida? ...Está preparado?
A6_INFO
A6_INFO Cyber Highlander Administrador
56K Mensagens 4K Curtidas
#10 Por A6_INFO
21/10/2006 - 02:58
sergiog Para fazer esse tipo de manipulação de imagens e agrupar em um só arquivo, eu uso o Photoshop.
Progressista gourmet, esquerda caviar, querem o controle e atacar as liberdades, ignoram opinião alheia e se fazem de vítimas quando confrontados. ©®²³
Com uma besta quadrada comunista (Paulo Freire), patrono da educação, criamos apenas militantes socialistas, bestas quadradas e analfabetos funcionais.
Quem votou no Ladrão, candidato da criminalidade e do establishment (que vibraram com sua vitória), é ladrão, cúmplice ou apenas um imbecil.
H_TM
H_TM Zumbi Registrado
4.5K Mensagens 547 Curtidas
#11 Por H_TM
23/10/2006 - 11:06
sergiog
Caro amigo crânio, como abrir uma janela para cada foto no Paint??
valeu!!
Oi Sérgio,
Eu fiz aqui. Faça assim: Abra a foto1 e foto2 e mais uma janela do paint. Vá na foto 1 e em selecionar tudo>Copiar. Vá na janela do paint que você abriu e cole nela a foto. Faça o memmo procedimento com a foto 2 e cole também na janela do paint. Vai ficar uma foto em cima da outra. Arraste a 2ª foto para baixo. Se o espaço for pequeno, vá no canto inferior direito da janela do paint e redimenciona a janela ( Tela em branco ) para que caiba as duas fotos.

Boa sorte.

Abraços
Jesus está voltando para levar aqueles que o aceitaram e procuram andar em seus caminhos. Que todos estejam preparados em sua vinda ....Como está sua vida? ...Está preparado?
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal