Logo Hardware.com.br
Moisés A Santos
Moisés A San... Novo Membro Registrado
37 Mensagens 0 Curtidas

Problemas com a TBUpdate.dll

#1 Por Moisés A San... 09/07/2013 - 20:06
Olá! Boa Noite a todos! Estou com um pequeno problema em relação a uma dll. A situação é a seguinte: Alguns dias atrás eu baixei um programa que se chama "adwcleaner" para arrancar vários adwares que estavam bagunçando com os meus navegadores. Resumindo, toda vez que ligo o meu pc aparece a seguinte mensagem: “Houve um problema na inicialização do C:\Program Files(x86)\Home Tab\TBUpdate.dll” “ Não foi possível encontrar o módulo especificado”. Já usei vários softwares para resolver este problema e ainda não conseguir destrinchá-lo, inclusive, até recorri ao “Modo de Segurança” e não tive nenhuma solução satisfatória. Neste caso como devo agir? Obrigado a todos! Um forte abraço! Fiquem com Deus!
Configuração da Minha Máquina

Segue abaixo a configuração da minha máquina:
1 HD Sata de 1 Terabyte da marca Seagate, modelo: ST1000DM003-9YN162
1 Leitor de CDs da LG, modelo: HL-DT-ST DVDRAM GH20NS15 ATA Device
MJGT QFKTEBOXEJ SCSI CdRom Device
Placa-Mãe da PC Ware, modelo: IPM41-D3 (Chipset: Northbridhg: Intel G41 e Southbridge: Intel ICH7). Soquete para processador: 775
Duas memórias DDR3 de 4 GB cada, da marca Corsair (Vengeance LP)
Placa de Vídeo da ATI RADEON de 1GB (Modelo: HD 6670, DDR3)
Fonte de 750 WATTS reais da marca Corsair (Modelo: CMPSU-750TX)
Sistema Operacional: Windows Seven de 64 bits
1 Controlador de fans com leitor de cartões e com as seguintes características:
- 100% Brand New
- Dimensões aproximadas: 18.4 x 14.8 x 4.2 cm
- Cor: Preto
- 1 x porta SATA
- 1 x portas e-Sata
- 1 x porta IEEE 1394
- 2 x portas USB 2.0
- 1 x conector de fone
- 1 x conector de microfone
- All in 1 Card Reader: Suporte SD, MMCI / II, Micro SD, SDHC, Mini SD, MS, MS PRO, MS DUO, CF I / II, MD, XD, XD Tipo M, Tipo H XD, T-Flash, M2
- Driver (exceto Windows 98), plug and play
- Fonte de alimentação: interruptor de alimentação integrada
- Suporte: Mac OS 9.1 / Mac OS X
- Requisitos de Sistema Operacional: Windows 2000 / XP / Server 2003 / Windows Vista / Windows 7
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#2 Por Naldo Volpe
09/07/2013 - 20:58
Faça o download do Kaspersky AVP Tool de um desses 2 links:
http://devbuilds.kas...builds/AVPTool/
http://dnl-us6.kaspe...builds/AVPTool/

Salve-o em sua área de trabalho.

- Duplo clique no arquivo "setup" e aguarde a instalação;
- Na próxima tela marque I accept the licence agreement e clique em Start
- Clique no botão
Imagem
e marque:
  • Meu computador
  • Disco local (Csmile.png (a letra do disco local pode variar)
- Clique em Actions e desmarque os dois quadros:

Imagem
- Clique na aba Automatic Scan e aguarde o término da verificação.

- Clique no botão
Imagem
, em Detected threats e no botão "Save".
- Copie o conteúdo do arquivo salvo (se houver algo detectado) e poste na sua próxima resposta.
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR .
Brazilian Game Player | Squad Buster BR.
.
Covid_19 voltando em 2025, eek.png
.
.
-  
Moisés A Santos
Moisés A San... Novo Membro Registrado
37 Mensagens 0 Curtidas
#3 Por Moisés A San...
11/07/2013 - 02:21
Bom dia Professional! Professional segui tudo aquilo que você havia dito para eu fazer, porém, ao usar Kaspersky AVP Tool, ele para de funcionar quando atinge 20%. Para se ter uma ideia da situação, eu inicializei este mesmo software às 07:00h e ao meio dia, ele havia travado, neste caso, recorri ao “Gerenciador de Tarefas”, cliquei na aba “Aplicativos”, logo após, pude selecioná-lo e, a seguir, cliquei no botão “Finalizar Tarefa” que fica logo abaixo desta mesma janela. Depois destes acontecimentos tive a oportunidade de reiniciar tudo outra vez e o problema voltou a se repetir. Eu até procurei saber onde se localizava este arquivo em “C:\Program Files(x86)\Home Tab\TBUpdate.dll” e não o encontrei. No meio dessa tempestade de contratempos, eu ainda consegui um pequeno relatório feito pelo Kaspersky AVP Tool no momento em que ele estava em 19%. Com certeza, talvez não seja o suficiente, mas gostaria de saber de que maneira devo fazer para resolver este problema? Segue abaixo o endereço do arquivo.
Obrigado pela atenção! Fique com Deus!

http://img834.imageshack.us/img834/7271/0pk6.jpg
Wings
Wings Cyber Highlander Registrado
20.3K Mensagens 1.2K Curtidas
#4 Por Wings
11/07/2013 - 02:54
Olá Moisés A Santos


veja.png Baixe o Zoek (...de Smeenk) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)

*Mantenha-se conectado com a Internet

*Clique com o botão direito do mouse no Zoek e selecione Executar como administrador

*Cole as linhas em marrom no espaço

startupall;
autoclean;
filesrcm;
installedprogs;
emptyalltemp;

*Feche o seu navegador e clique [Run Script]

*Durante o scan serão apresentadas as seguintes informações:

Zoek.exe is running now.
Do not start any browser windows, they will be closed automatically.
Please wait! This window will close when finished.
A logfile will open afterwards and can also be found on your systemdrive as zoek-results.log
*Aguarde o término. Caso a reinicialização do PC seja solicitada, clique [OK]



veja.png Acesse este link

*Clique [Selecionar arquivo...]

*Localize o relatório C:\zoek-results.txt e clique [Abrir]

*Selecione 4 jours

*Clique [Créer le lien Cjoint]

Imagem

*Cole o link criado ao lado de Le lien a été créé:

Imagem
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal