Logo Hardware.com.br
doglas
doglas Veterano Registrado
1.1K Mensagens 20 Curtidas

Problemas com D-Link DSL-2750E

#1 Por doglas 18/02/2015 - 16:06
Bom galera, já mandei email para o suporte da d-link e nada de retorno o problema é o seguinte
o roteador perde o gateway padrão e não tem mais como conseguir acessar a sua pagina de configuração
posso resetar ele varias vezes e o mesmo não volta ao gateway padrão de fabrica 192.168.1.1
fica esse gateway da imagem abaixo

alguém já passou por isso?




Anexo do post

Anexos

NOTE : ASUS X550CA
INTEL CORE I5 3317U / 6 GB DDR3 1600 MHZ/ SSD 120 GB SAMSUNG 840 EVO / USB 3.0 / INTEL® HD GRAPHICS 4000
DESKTOP:
INTEL G3220 / 4 X 2 GB DDR3 1600 MHZ CORSAIR VENGEANCE / GIGABYTE GA-Z97-D3H / CORSAIR VS450 / SSD TOSCHIBA TL100 240 GB / HD SEAGATE 1 TB / GALAX GTX 1050 TI 4 GB / MONITOR SAMSUNG 21.5 FULL HD
Responder
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#2 Por Naldo Volpe
18/02/2015 - 16:12
Me parece não ser um problema do Modem/Roteador e sim problema de Cabo ou Placa de Rede
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
luky22
luky22 General de Pijama Registrado
3.3K Mensagens 229 Curtidas
#3 Por luky22
18/02/2015 - 16:18
Em se tratando de D-link não acho que seja cabo de rede ou placa, tenho um modelo da D-link o 2500e modem que tbm da esse erro. Não e toda as vezes mas na maioria das vezes esse e o erro dele.
Já pedi suporte a D-link e nada ate o exato momento, pelo menos um firmware mais atual pra ver se concerta esse erro, e nada, tenho ate um tópico falando sobre isso:


https://www.hardware.com.br/comunidade/modem-roteador/1364506/#post7087882
arkGreen">I54460 @3,2 Corsair h70 || Asus Z97 pro || Gskill ripawjes 1600 Blue || Mouse Logitech Gs402 || Mouse pad Sirius || Teclado Anansi Razer ||VGA GTX 960 MSI || Antec gamer 620W || half 912 || samsung Sync Master P2370 + LG 32' ||


Origin: kinin22
Steam: Ferrari noobizito
doglas
doglas Veterano Registrado
1.1K Mensagens 20 Curtidas
#4 Por doglas
18/02/2015 - 16:24
não e problema de placa de rede isso é certo pois tenho 3 note e 2 desktop e o erro é o mesmo
NOTE : ASUS X550CA
INTEL CORE I5 3317U / 6 GB DDR3 1600 MHZ/ SSD 120 GB SAMSUNG 840 EVO / USB 3.0 / INTEL® HD GRAPHICS 4000
DESKTOP:
INTEL G3220 / 4 X 2 GB DDR3 1600 MHZ CORSAIR VENGEANCE / GIGABYTE GA-Z97-D3H / CORSAIR VS450 / SSD TOSCHIBA TL100 240 GB / HD SEAGATE 1 TB / GALAX GTX 1050 TI 4 GB / MONITOR SAMSUNG 21.5 FULL HD
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#5 Por Naldo Volpe
18/02/2015 - 16:29
IP começando com *.169 significa que não esta tendo comunicação entre o Modem/Roteador e a Placa de Rede
Por isso siga Etapas: - Trocar Cabo de Rede , Verificar se Driver do Adaptador de Rede esta Instalado e Ativo
Perceba que a Mensagem do Prompt de Comando do MS-DOS da como: Mídia desconectada, por isso checar os itêns acima
Já experimentou Cabo de Rede nas diversas Portas LAN de 1-4, verificou se no Painel do Equipamento a mesma ascende ?
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
doglas
doglas Veterano Registrado
1.1K Mensagens 20 Curtidas
#6 Por doglas
18/02/2015 - 16:42
já efetuei os testes citados

por exemplo agora depois de ligar e desligar varias vezes veja o que aconteceu agora é possível navegar mais não acessa a pagina de configuração


Anexo do post

Anexos

NOTE : ASUS X550CA
INTEL CORE I5 3317U / 6 GB DDR3 1600 MHZ/ SSD 120 GB SAMSUNG 840 EVO / USB 3.0 / INTEL® HD GRAPHICS 4000
DESKTOP:
INTEL G3220 / 4 X 2 GB DDR3 1600 MHZ CORSAIR VENGEANCE / GIGABYTE GA-Z97-D3H / CORSAIR VS450 / SSD TOSCHIBA TL100 240 GB / HD SEAGATE 1 TB / GALAX GTX 1050 TI 4 GB / MONITOR SAMSUNG 21.5 FULL HD
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#7 Por Naldo Volpe
18/02/2015 - 16:46
Configure o Internet Explorer como no Tópico: https://www.hardware.com.br/comunidade/v-t/1360624/
Em seguida tente Acessar o Equipamento com o Internet Explorer
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
doglas
doglas Veterano Registrado
1.1K Mensagens 20 Curtidas
#8 Por doglas
18/02/2015 - 16:53
não funcionou, de nada me adianta o aparelho voltar a funcionar momentaneamente e apresentar sempre o mesmo problema
NOTE : ASUS X550CA
INTEL CORE I5 3317U / 6 GB DDR3 1600 MHZ/ SSD 120 GB SAMSUNG 840 EVO / USB 3.0 / INTEL® HD GRAPHICS 4000
DESKTOP:
INTEL G3220 / 4 X 2 GB DDR3 1600 MHZ CORSAIR VENGEANCE / GIGABYTE GA-Z97-D3H / CORSAIR VS450 / SSD TOSCHIBA TL100 240 GB / HD SEAGATE 1 TB / GALAX GTX 1050 TI 4 GB / MONITOR SAMSUNG 21.5 FULL HD
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#9 Por Naldo Volpe
18/02/2015 - 16:55
- Se o problema persiste entre em contato com a Prestadora de Serviços da Internet e peça a substituição...
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
doglas
doglas Veterano Registrado
1.1K Mensagens 20 Curtidas
#10 Por doglas
18/02/2015 - 17:01
o problema acontece constantemente vou aguardar contato da d link para enviar para garantia, só comprei pois não tinha outra opção
muitas descargas elétricas ai o pessoal limpa as prateleiras no outro dia,

mais já estou com meu velho kit de 3 anos a traz, um modem intelbras gkm 1220 e tp link wr941nd novos pois os antigos as descargas elétricas detonaram
NOTE : ASUS X550CA
INTEL CORE I5 3317U / 6 GB DDR3 1600 MHZ/ SSD 120 GB SAMSUNG 840 EVO / USB 3.0 / INTEL® HD GRAPHICS 4000
DESKTOP:
INTEL G3220 / 4 X 2 GB DDR3 1600 MHZ CORSAIR VENGEANCE / GIGABYTE GA-Z97-D3H / CORSAIR VS450 / SSD TOSCHIBA TL100 240 GB / HD SEAGATE 1 TB / GALAX GTX 1050 TI 4 GB / MONITOR SAMSUNG 21.5 FULL HD
TRONNER
TRONNER Cyber Highlander Registrado
32.2K Mensagens 7.3K Curtidas
#11 Por TRONNER
21/02/2015 - 14:04
doglas disse:
o problema acontece constantemente vou aguardar contato da d link para enviar para garantia, só comprei pois não tinha outra opção
muitas descargas elétricas ai o pessoal limpa as prateleiras no outro dia,
mais já estou com meu velho kit de 3 anos a traz, um modem intelbras gkm 1220 e tp link wr941nd novos pois os antigos as descargas elétricas detonaram

Eu nem aguardaria contato, estando no prazo já mandaria solicitando troca senão corre o risco de expirar a garantia e você ficar a ver navios..
cool.png**Quando pensar ser um Golias, cuidado para não encontrar algum Davi**
veja.png Conheça os Poderosos e Gratuitos [ Iperius Backup ] e [ Iperius Remote ]
veja.png Todo dia um software novo e grátis [ clicando aqui ]
boa.gif Faça valer a sua voz com o Mudamos+ { https://www.mudamos.org }
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#13 Por Naldo Volpe
21/02/2015 - 17:09
Se for pelo Fabricante não tem um prazo estimado, se for na Loja aonde comprou você pode trocar em até 7 dias...
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal