natanaelbd
Membro Senior
Registrado
456 Mensagens
0 Curtidas
E aii alguem tem alguma sugestão?
Espírita
Cyber Highlander
Registrado
9.6K Mensagens
2.1K Curtidas
verifique a caixa de entrada via browser., dependendo da configuração utilizada o thunderbird pode ter importado o e-mail mas pode ter deixado uma cópia no servidor.
natanaelbd
Membro Senior
Registrado
456 Mensagens
0 Curtidas
Infelixmente nao está com esta opção marcada. Está todas no computador.
Alberto E. K...
General de Pijama
Registrado
4.9K Mensagens
114 Curtidas
Movido de Programas.
Natanael,
Este problema de caixa de entrada foi devido a uma queda de energia ou travou o sistema?
Verificou se na pasta perfil ainda consta o arquivo Inbox.
natanaelbd
Membro Senior
Registrado
456 Mensagens
0 Curtidas
Sim ja verifiquei sim, existe o perfil sim e tambem contem este arquivo, até mesmo ja utilizei um complemento e importei este arquivo em outro perfil mas as mensagens que estão lá nao são a que está na caixa de entrada.
Voce sabe se as mensagens são gravados em alguma base de dados?
Estranho é que nao deveria sumir as mensagens, apenas recirar os indices, só se a base de dados dele estivesse danificada!
fico no aguardo
Alberto E. K...
General de Pijama
Registrado
4.9K Mensagens
114 Curtidas
O tamanho em deste arquivo (Inbox, não o Inbox.msf que é arquivo índice) confere com a média de mensagens que possuía?
Se o arquivo não for muito grande, pode ser possível abrí-lo com algum editor de texto que suporte tal tamanho.
Teste o método descrito neste link, ele irá resetar os status de todas as mensagens, depois importe-os novamente para o perfil do Thunderbird.