Olá,
Ainda não faça nada amigo!

O processador pentium original deste notebook tem 35w de tdp de acordo com o intel ark. Este i7 qm tem 45w de tdp!

Tem-se que ver se a sua placa mãe suporta um processador de 45w de tdp e se o seu cooler e dissipador de calor foram dimensionados para esta tdp. Estes notebooks rv411 da samsung já costumam ser esquentadinhos por padrão, cuidado!

A primeira coisa é saber se a sua placa mãe aceita, por mais que o chipset seja, talvez o design da placa mãe e os componentes não forneçam toda essa tdp. Neste caso há um sério risco em "fritar" a sua placa mãe ( literalmente componentes podem queimar).

Outra coisa a se verificar é se o seu sistema de refrigeração dá conta de todo esse calor extra, em muitos rv411 que ví (incluindo um com um i3 de 35w), já ficava quente, e ainda na casa dos 35w, ao ponto de chegar a quase 90°c, mesmo com uma aplicação correta de uma boa pasta térmica e limpeza. Isto porque ele foi dimensionado para realmente trabalhar no limite, de modo a sair o mais barato possível para se fabricar o dissipador.
Neste caso de imediato pode ser que não pare de funcionar, mas poderia superaquecer demais a sua placa mãe, danificar alguns componentes e até o próprio processador.

Para ficar na zona de segurança eu recomendaria upar para algum i7 da linha "m" que tenha a mesma tdp de 35w. Se quiser realmente fazer o upgrade para este i7, tenha em mente que há de verificar se a placa mãe aguenta e se o conjunto de refrigeração aguenta este processador de 45w de tdp.

Não estou dizendo que é impossível, mas sim que você deve tomar cuidado e, de preferência, monitorar as temperaturas. O limite deste I7 - 720QM de acordo com o intel ark é de 100°c. Então para uma operação segura, ele não deve passar de 80°c em "full load" ou seja, durante algum teste de stress onde 100% de cpu é utilizado.
Se quiser eu posso sugerir alguns programas bons para medir as temperaturas e para fazer o teste de stress. O que alias seria uma boa coisa de se fazer com o seu processador atual, para ver como que está a situação com os seus 35w de tdp.

Edit: Não se esqueça também que pode ser que a fabricante de seu notebook, não tenha colocado o código na bios para reconhecer tais processadores, por isto nestes sites que mostram a os upgrades para um determinado processador, eles também mostram uma "porcentagem de probabilidade de sucesso", onde eles testam ou os usuários do site testam tais processadores da lista em diversos aparelhos de diversas marcas e reportam se funcionou (foi reconhecido) ou se não. Ainda há esta possibilidade, ainda que muito improvável, é possível. Então atente-se a isto também, quanto maior a possibilidade de upgrade, melhor são as chaces de dar certo.