Logo Hardware.com.br
baratafox
baratafox Novo Membro Registrado
2 Mensagens 0 Curtidas

PC não dá vídeo

#1 Por baratafox 21/05/2020 - 20:06
Boa noite, galera. Minha CPU estava esquentando (85 graus) e resolvi limpar todos os componentes do gabinete. Depois da limpeza, a máquina não dá sinal de vídeo no monitor.
Já limpei as conexões da memória com borracha. Tentei ligar sem o hd. Já tentei em outro monitor, tentei ligar sem a placa de vídeo, liguei via HDMI na tv e nada. Luz da placa de rede acende, coolers do gabinete, processador e placa de vídeo ligam normalmente.
Minha fonte é uma Corsair CX430
Placa de vídeo Geforce GTX 1050
Processador AMD FX4300

Posso mandar mais algum detalhe que tenha esquecido. Sou novo aqui no fórum, se tiver criado tópico no local errado, peço desculpas. Venho pedir ajuda de vocês, pois preciso do pc pra trabalho. Obrigado a cada um que se interessar em ajudar!

Anexos

PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.1K Mensagens 11.3K Curtidas
#2 Por PH
22/05/2020 - 10:01
baratafox disse:

Bom dia!

Seja bem-vindo ao fórum! wink.png

Tenho a impressão que uma das memórias não está encaixada direto, a do lado direto na foto.

Que componentes você limpou?

Tirou o cooler e trocou a pasta térmica?

Retirou a estática do seu corpo antes de tocar nas peças?

Tire as duas memórias e ligue o PC, informe se ele der avisos sonoros. Se der esses avisos tipo bipes, é um bom sinal!
Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos. 1 Pedro 5:8-9
baratafox
baratafox Novo Membro Registrado
2 Mensagens 0 Curtidas
#3 Por baratafox
22/05/2020 - 14:49
Fala PH, bom dia! Obrigado!
As memórias são de tamanhos diferentes mesmo, por isso a impressão.
Limpei todos os coolers (gabinete, processador e placa de vídeo) e tirei a placa-mãe pra tirar a poeira do gabinete.
Troquei a pasta térmica sem exagerar na aplicação. Limpei com um papel higiênico sem forçar a que já estava lá.
Só não sei se tirei a estática do meu corpo corretamente. Esse é meu medo.
Retirei as memórias e liguei, o pc não fez nenhum bipe. Mas ele já não fazia quando eu ligava normalmente, então não sei se esse bipe está desativado pela config da bios.
A6_INFO
A6_INFO Cyber Highlander Administrador
57K Mensagens 4.2K Curtidas
#4 Por A6_INFO
25/05/2020 - 11:43
Aparentemente, as ligações estão ok (apesar de estar sem a VGA), mas revise as ligações do painel frontal e veja se estão corretas.
A falta de bip é porque ela não tem speaker. A presença desse seria importante para saber qual é o erro que está apresentando.
Progressistas, esquerda caviar, intergalácticos, fingem defender as liberdades, querem o controle, ignoram opinião alheia e se fazem de vítimas quando confrontados.
Com uma besta quadrada comunista (Paulo Freire), patrono da educação, criamos apenas bestas quadradas, militantes socialistas e analfabetos funcionais. ©®²³
Quem votou no Ladrão, candidato da criminalidade e do establishment, é ladrão, cúmplice ou apenas uma besta quadrada.

Link de indicação   Link de indicação2
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal