Logo Hardware.com.br
carq
carq Geek Registrado
3.3K Mensagens 64 Curtidas

novas tecnologias Apple

#1 Por carq 11/06/2013 - 20:12
Apple lançou o preview para desenvolvedores do Mac OS X Mavericks - o grande lançamento décimo de seu sistema operacional Mac na WWDC 2013 na segunda-feira - o que a empresa afirma que tem mais de 200 novas funcionalidades, incluindo o tag Finder e guias, monitores múltipla marcação, a nova versão do Safari e muito mais.

Além disso, a Apple destacou em um conjunto de novas tecnologias incorporadas Mavericks, que deverão contribuir para a "eficiência energética inovadora e desempenho" de Macs, aumentando a sua vida útil da bateria e fazê-los correr mais rápido.

Segundo a Apple, todos os níveis do sistema operacional foi olhado pelos desenvolvedores - "desde a fundação até os próprios apps" - para economizar mais energia e aumentar a capacidade de resposta.

Mac Foto: Apple OS X Mavericks é reivindicado ter mais de 200 novos recursos, incluindo etiquetas do Finder e guias, monitores múltipla marcação, uma nova versão do Safari e muito mais.

"As tecnologias de energia no OS X Mavericks foram construídas com as capacidades dos processadores modernos e as demandas de aplicações modernas em mente. As novas tecnologias de poder trabalhar em conjunto para alcançar economias de energia significativas, mantendo e, em alguns casos, até mesmo melhorando-a capacidade de resposta eo desempenho do seu Mac ", disse a Apple em um documento oficial.

Vamos dar uma olhada em cinco novas melhorias para o OS X Mavericks que vai fazer Macs ir mais rápido e duram mais tempo com uma única carga:

1. Temporizador coalescente: "Temporizador coalescente" minimiza a quantidade de manutenção do sistema e trabalho de fundo que é realizado enquanto o Mac está funcionando com bateria. A nova tecnologia reúne operações de baixo nível e cria pequenos períodos de momentos inativos que permitem a CPU entrar em um estado de baixa energia com mais freqüência. Ele ajuda a reduzir a atividade da CPU em 72 por cento, resultando em menor consumo de energia e aumento da vida útil da bateria.

2. App Nap: "App Nap" ajuda a economizar energia quando o usuário trabalha com vários aplicativos simultaneamente. A tecnologia coloca os aplicativos não utilizados em um estado de baixo consumo de energia que diminui-los e ajuda a conservar a vida útil da bateria. No entanto, sempre que o usuário inicia um aplicativo utilizado, ele rapidamente muda de volta para a velocidade máxima. App Nap faz o mesmo truque com Safari abas, o que significa que somente a guia visível é executado em plena velocidade. A Apple alega que a App sesta pode reduzir a energia da CPU em até 23 por cento.

3. Safari Power Saver: Com "Safari de economia de energia", a Apple fez com que o navegador inteligente. Sempre que um usuário visita um site para ver um vídeo particular, Safari Power Saver reconhece automaticamente o que é necessário e pára todos os outros vídeos e animações que estão fora das margens. Por outro lado, o teor situado frente e ao centro desempenha, como de costume. Outras animações não vai jogar até o usuário clicar sobre eles. A Apple alega que, com Safari Power Saver, navegar sites com plug-in de conteúdo irá consumir até 35 por cento menos energia do CPU.

4. iTunes HD Reprodução Eficiência: a Apple afirma que o OS X Mavericks melhora a eficiência energética do iTunes reprodução de vídeo HD. O motor de reprodução de vídeo leva maior vantagem do hardware gráfico eficiente no Mac e reduz a freqüência de acesso ao disco. A Apple disse que, juntamente com a reprodução de áudio mais eficiente em termos de energia, o processador irá usar até 35 por cento menos energia durante a reprodução de vídeos.

5. Compressed Memória: Em OS X Mavericks, "comprimido Memória" libera memória para fazer o Mac mais rápido e mais ágil. Quando o Mac atinge a sua capacidade máxima de memória, a nova tecnologia automaticamente comprime os itens utilizados pelo menos na memória recente, uma compressão de mais de 50 por cento. Compressed memória também melhora a largura de banda total do sistema e capacidade de resposta, a Apple diz, permitindo que o Mac para lidar com grandes quantidades de dados de forma mais eficiente.

A Apple realizou testes para todas as melhorias referidas usando 1.8GHz Intel Core sistemas MacBook Air de 13 polegadas baseados i5 com 4 GB de RAM e versões de pré-lançamento do OS X v10.9 (Mavericks) e OS X v10.8.4. Para o teste de "Memória comprimido", a Apple também utilizados sistemas MacBook Air com 256GB de armazenamento flash.

Dê uma olhada nos modelos de Mac que são compatíveis com o novo OS X Mavericks:

- IMac (Mid-2007 ou posterior)

- MacBook (alumínio de 13 polegadas, Final de 2008), (13 polegadas, início de 2009 ou posterior)

- MacBook Pro (13 polegadas, Meados de 2009 ou posterior), (15 polegadas, meados / finais de 2007 ou posterior), (17 polegadas, finais de 2007 ou posterior)

- MacBook Air (final de 2008 ou posterior)

- Mac Mini (início de 2009 ou posterior)

- Mac Pro (início de 2008 ou posterior)

- Xserve (início de 2009)

e ai pessoal o que voces acham das novas tecnologias ?

eu gostei da coalescing nao vejo nada parecido no linux

agora o ie 10 nao e o menos gastao de energia por que a apple nao colocou ele no teste como sempre faz ?

e qual o teste que fizeram para o safari ser 3x menos gastador de energia que o Firefox ?
https://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/1001160_595444520477738_347142367_n.jpg

tecnologia que gosto e o app nap

agora o kill all OS

Compressed Memory

esse e matador

parabens pelo mac pro apple quando todos dizem que o desktop morreu a apple lanca um sr desktop super rapido e ai pessoal ainda vao dizer que o desktop esta morrendo e que ninguem mais se interessa por desktop ?

© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal