Logo Hardware.com.br
Weblur
Weblur Tô em todas Registrado
2.1K Mensagens 5 Curtidas
#9 Por Weblur
27/10/2005 - 03:54
Olha só, tenho um cliente q trouxe esse note de Nova Iorque. No primeiro mês após a compra, a memória pifou. Em menos de 2 segundos do memtest, parecia q ia explodir a tela de tanto erro encontrado. Como tava na garantia, sugeri q o cliente (piloto) levasse pra Nova Iorque e deixasse na assistência. Resultado: memória e placa-mãe trocadas depois de 30 dias de análise.
Nos 90 dias após a compra, o cliente me liga furioso. O note não ligava. O LCD tinha pifado. Levou novamente pros EUA e ainda está lá, pra conserto.
1) Asus M4A88T-M / AMD Phenon II X6 1075T 3.0GHZ / 1x 4GB Kingston 1333 / GF GTS 450 1GB EVGA / HD 250 Seagate + 2X 1TB Seagate / DVD-RW Samsung / Seventeam 550 / Gab Thermaltake V4 Black
Marcelo Casanova
Marcelo Casa... Membro Junior Registrado
148 Mensagens 0 Curtidas
#12 Por Marcelo Casa...
27/10/2005 - 09:21
Pessoal, eu li sobre esses notes num outro forum e um membro disse o seguinte:

"Olá amigo, Boa Tarde.

Conselho de um amigo que conhece esta marca, desista desse fabricante, pois seu conceito nos Estados Unidos não é dos melhores, por algumas razões:
Assistência técnica precária, cosntantes problemas em seus periféricos em relação aos outros concorrentes e também na relação custo X benefício e na possibilidade de aumento do processador e memória.

Espero ter lhe ajudado.

Boa Sorte."

Segundo ele esses notes num são boa coisa não..
Eu particularmente não conheço, e seguiria os conselhos do SYS...
Seja seu dia hoje, melhor que ontem!!!!
Notebook HP ZV6130US Athlon XP64 3200 768RAM HD80 ATI X200 128MB WinXP

Sony VGN-NR230AE Dual Core 1.6
2,5 RAM 120Gb Vista
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal