Logo Hardware.com.br
Viciado em Linux
Viciado em L... Membro Junior Registrado
142 Mensagens 0 Curtidas

Notebok ou Desktop

#1 Por Viciado em L... 01/07/2006 - 15:31
Eu tenho um Notebook e estou querendo trocar, mas estou na duvida qual seria melhor, um Notebook 1.7M tela de 15" com 512MB de Memoria e Gravador de DVD com Wireless ou um Desktop 2.8 HT com Monior de 17" e 512MB Gravador de DVD os dois eu usario o Linux , para ser mais exato o Fedora 5.
O uso para os dois seria normal nada que precisa-se de um alto processamento e o preço dos dois é parecido só que o Desktop é o DELL 5110 e o Notebook é o Amazon PC AL-51-P ?

Gostaria de suas opniões


Grato
Rhavy
Rhavy Geek Registrado
4.3K Mensagens 20 Curtidas
#6 Por Rhavy
01/07/2006 - 22:10
Pra mim, notebook é só pra quem precisa de um PC móvel, pra trabalho, se vc não for usar o pc em outro lugar, eu recomendo um Desk, principalmente pelo preço. Note, é caro, a longo prazo a bateria começa a segurar menos carga, peças de reposição e upgrades são caros e up´s quase q impossíveis.
Phenom X4 955 - Asus M4A785TD-V - 2x2Gb G.Skill Eco - Saphire HD5770 - Seagate 500Gb - Seventeam 650Z-AF - CM Storm Sniper - Samsung T240
Vendo->212 Carolina Herrera
Viciado em Linux
Viciado em L... Membro Junior Registrado
142 Mensagens 0 Curtidas
#7 Por Viciado em L...
02/07/2006 - 01:08
Oi Zumbi

Minha maior utilidade era para levar na faculdade, claro se continiua-se o preço que eu falei acima e tambem porque quando assaltaram minha casa no carnaval de 2002 e roubaram o meu PC eu comecei a levar ele para aonde eu ia, principalmente quando ia para Praia.
Mas pensando bem a casa tem seguro e para levar na faculdade é mais facil e barato comprar um Pen Drive.
Alias eu eu tenho um Notebook, um Tohiba Satelite 2800 S201, que agora eu acho que vai ser mei dificil eu vender.
A6_INFO
A6_INFO Cyber Highlander Administrador
57K Mensagens 4.2K Curtidas
#8 Por A6_INFO
02/07/2006 - 02:14
Nesse caso, pegue então um Desktop.
Progressistas, esquerda caviar, intergalácticos, fingem defender as liberdades, querem o controle, ignoram opinião alheia e se fazem de vítimas quando confrontados.
Com uma besta quadrada comunista (Paulo Freire), patrono da educação, criamos apenas bestas quadradas, militantes socialistas e analfabetos funcionais. ©®²³
Quem votou no Ladrão, candidato da criminalidade e do establishment, é ladrão, cúmplice ou apenas uma besta quadrada.

Link de indicação   Link de indicação2
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal