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TRONNER
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#4 Por TRONNER
16/03/2017 - 13:25
Hard07 disse:
O primeiro link já tinha tentado sem sucesso o segundo tbm deu ruim, não queria ter q formatar o PC vai me custar muito trabalho salvar 1 GB de arquivos

Isso você grava num DVD colega, nem é traumático assim.
Já tentou pelo modo de segurança ?!
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Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
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#5 Por Naldo Volpe
16/03/2017 - 17:27
Ou talvez possa ajudar:

Ativar ou desativar o Norton Firewall
[LIST=1]
Na janela principal do Norton, clique em Configurações.


Na janela Configurações, em Configurações detalhadas, clique em Firewall.


Na página Configurações gerais, na linha Firewall inteligente, mova a chave Ativ./desat. para Desativado ou Ativado.


Clique em Aplicar.


Se solicitado, selecione até quando deseja que o recurso Firewall fique desativado e clique em OK.

[/LIST]
Desativar ou ativar o Norton Firewall na área de notificação do Windows
[LIST=1]
Na área de notificação da barra de tarefas, clique com o botão direito do mouse no ícone do Norton e depois clique em Desativar Firewall inteligente ou Ativar Firewall inteligente.


Se solicitado, selecione até quando deseja que o recurso Firewall fique desativado e clique em OK.

[/LIST]
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- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
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imhotep
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#7 Por imhotep
17/03/2017 - 10:14
Vê se ajuda: https://support.norton.com/sp/en/us/home/current/solutions/v53246991_EndUserProfile_en_us
Tomem cuidado ao responder as perguntas dos colegas. Tenham 100% de certeza da informação que estão passando.
Ensinar significa aprender 2 vezes. Porque você tem que aprender de novo para ensinar corretamente.
Genética e Data Science - loading...
Is OneDrive a backup?
E a cantilena continua!
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
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#9 Por Naldo Volpe
17/03/2017 - 11:05
- Na boa, existe algo relacionado ao Norton na Máquina ?
- Verifique em Programas e Recursos, se estiver algo relacionado efetue sua Desinstalação por completo...
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Komm
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#11 Por Komm
17/03/2017 - 12:24
Feche todos os navegadores e use o Norton Removal and Reinstall:
https://support.norton.com/sp/pt/br/home/current/solutions/v60392881_EndUserProfile_pt_br

Se ainda não funcionar, procure se ficou alguma extensão ou plugin referente ao ConnectSafe dentro dos navegadores e os desinstale ou remova.

[]s.
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imhotep
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#13 Por imhotep
17/03/2017 - 13:49
Pelo q eu entendi, não é um programa e sim um serviço na nuvem, q funciona via servidores DNS.
Ou seja, verifique na máquina e no roteador q endereço DNS está sendo utilizado. Provavelmente são os endereços da Norton.

Fonte: https://dns.norton.com/faq.html
Tomem cuidado ao responder as perguntas dos colegas. Tenham 100% de certeza da informação que estão passando.
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Komm
Komm Cyber Highlander Registrado
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#14 Por Komm
17/03/2017 - 14:00
imhotep disse:
Pelo q eu entendi, não é um programa e sim um serviço na nuvem, q funciona via servidores DNS.
Ou seja, verifique na máquina e no roteador q endereço DNS está sendo utilizado. Provavelmente são os endereços da Norton.

Fonte: https://dns.norton.com/faq.html


Sim, inclusive o post do knalm550 trata disto. O autor usou as dicas e disse que não deu certo.
Acho que o ConnectSafe foi habilitado por algum programa e pode ter deixado plugin ou extensão nos navegadores.
Por isto recomendei o uso do Norton Removal and Intall e o pente fino nos navegadores.

Caso não dê certo, o diagnóstico baseado na FRST pode ajudar.
https://www.hardware.com.br/comunidade/problemas-64bits/1226830/

[]s.
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imhotep
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#15 Por imhotep
17/03/2017 - 14:02
Deve estar configurado no roteador ou modem....certeza de q o user não fez tudo. O Norton não instala nada....absolutamente nada para esse serviço.

A não ser q ele tenha tido algum outro produto da Norton (antivirus, internet security, etc.) q possa ter incluido esse serviço.

E como sempre, aliás, os produtos da Norton são chatos de desinstalar e não sei o porquê fazem isso. Tanto q eles mesmo fornecem ferramentas de remoção.
Tomem cuidado ao responder as perguntas dos colegas. Tenham 100% de certeza da informação que estão passando.
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