Logo Hardware.com.br
Juvenal
Juvenal Membro Junior Registrado
172 Mensagens 0 Curtidas

Baixando Musicas de outra maneira

#1 Por Juvenal 10/11/2003 - 09:31
Meu problema é o seguinte: Eu quero baixar uma musica pela web, só que no meu serviço o adm. bloqueou as palavras que possibilitariam isto, ou seja, sempre aparecerá "acesso negado" para as palavras, mp3, musicas, kaaza, grokster e assim por diante, eu gostaria de saber se alguem sabe de algum site que eu possa baixar musicas que não tenha algumas dessas palavras para bloquear?

O quem sabe vc tenha no seu micro ou possa baixa-la para mim :wink:
A musica que eu estou procurando é:
"When you belive" cantadas por Whitney Huston e Mariah Carrey

Qualquer ajuda será bem vinda, valeu!!!!!!!!!!!
Responder
Penny Lane
Penny Lane Veterano Registrado
1.7K Mensagens 1 Curtida
#2 Por Penny Lane
10/11/2003 - 10:41
Juvenal
Meu problema é o seguinte: Eu quero baixar uma musica pela web, só que no meu serviço o adm. bloqueou as palavras que...

Juvenal, é proibido pedir no FGdH músicas, filmes ou programas que estejam protegidos por direitos autorais, e também indicar sites ou programas onde possam ser obtidos, ok? :wink:
Vide Regras de Conduta

E se sua empresa bloqueou o download desse tipo de arquivo, é porque eles não querem MESMO que seja feito. Existem, claro, meios de você burlar as regras da casa, mas isso vai acarretar muitos problemas pra você, podendo se tornar uma demissão por justa causa.
Se eles bloquearam, devem ter seus motivos, certo? Então, não procure sarna pra se coçar... nem no trampo, e nem aqui no FGdH! :P

Abraços
Visite: www.rocktopus.com.br


urple">Penny Lane, the FirefoxIE Lady Behind Blue Eyes!
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal