Logo Hardware.com.br
JoaoNeto
JoaoNeto Cyber Highlander Registrado
15.3K Mensagens 2.9K Curtidas

Microsoft Security Risk Detection - Um novo serviço MS

#1 Por JoaoNeto 26/07/2017 - 15:21
Semana passada a Microsft anunciou o lançamento oficial de um novo serviço - Microsoft Security Risk Detection. É um serviço baseado na nuvem, cujo objetivo é encontrar bugs e vulnerabilidades, ajudando desenvolvedores em seus projetos.

Como vai funcionar?
O desenvolvedor envia os binários de seu projeto à nuvem do serviço (baseada no Microsoft Azure), onde estes serão analisados e testados. Se algo for detectado, receberá uma notificação e o acesso a uma área onde poderá entender melhor o problema e suas causas e assim, poder corrigi-lo.
Um detalhe interessante, suporta projetos Linux também.

OBS: Este serviço, em sua versão Preview, era conhecido como Project Springfield, lançado como tal em outubro de 2016.


Fonte:
https://www.microsoft.com/en-us/security-risk-detection/
https://www.baboo.com.br/seguranca/microsoft-lanca-microsoft-security-risk-detection/
TRONNER
TRONNER Cyber Highlander Registrado
32.2K Mensagens 7.3K Curtidas
#2 Por TRONNER
26/07/2017 - 18:16
Se ela não se acerta nem com os seus produtos, imagina os dos outros nao_quero_nem_ver.pngnao_quero_nem_ver.pngnao_quero_nem_ver.png
Para não parecer leviano, estou com imensos problemas nos equipamentos Dell 3040 que recebemos e olha só:
- por mais meticuloso que fomos na compra, eles vieram sem saída VGA mas em lugar algum diz isso mas aí é questão da Dell.
- Apaguei a instalação nativa da Dell, usei a ferramenta oficial da Microsoft para a .iso mais recente do Windows 10 Pro x64
- Instalei os drivers da Dell pois do Windows 10 são muito básicos, atualizações ok.
- Depois de instalar programas comuns como leitor de pdf, impressora pdf, MSOffice e aplicações num acesso remoto o Windows congelou, aconteceu tanto usando o teamviewer em modo lan(ip para ip) quanto o rdp do próprio Windows.
- Simplesmente corrompeu o Windows sem chance de recuperação exceto a dele que mantém os arquivos do usuário mas tenho que novamente instalar todos os programas.
- A lista de programas é a mesma para a empresa toda com alguma especialidade aqui e ali mas nestes modelos, o problema tornou-se inclusive recorrente e num deles eu apenas instalei o driver de vídeo oficial da Dell para estragar a instalação sem chance de recuperação, tentei todos os recursos que o Windows 10 oferece.
- O mais divertido mesmo é o MSOffice 2016 x64 no Outlook, simplesmente sem qualquer razão depois de configurada a conta ele começa a exibir o erro 0x8004005 - falha na operação que inacreditavelmente não tem solução efetiva, só sugestões e tem gente que mesmo formatando o computador e reinstalando o Windows não conseguiu resolver, instalei uma versão 2013 x64 de avaliação e até agora não tive qualquer aborrecimento.
Por isso nunca em minha vida vou confiar a validação numa empresa que não dá conta nem dos seus produtos.
cool.png**Quando pensar ser um Golias, cuidado para não encontrar algum Davi**
veja.png Conheça os Poderosos e Gratuitos [ Iperius Backup ] e [ Iperius Remote ]
veja.png Todo dia um software novo e grátis [ clicando aqui ]
boa.gif Faça valer a sua voz com o Mudamos+ { https://www.mudamos.org }
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal