Logo Hardware.com.br
Epi2000
Epi2000 Novo Membro Registrado
14 Mensagens 0 Curtidas

Mensagem de erro na HP OfficeJet G55

#1 Por Epi2000 23/02/2005 - 21:00
Eu estou com uma mensagem de erro na minha HP G55, aparece a mensagem:

Remova e verifique o cartucho preto.....

Eu já coloquei 2 cartuchos pretos diferentes e continua essa mensagem.
O cartucho está imprimindo normalmente.

Alguém sabe o que eu devo fazer para tirar essa mensagem de erro ????

Att,
Evandro
Matematico
Matematico Super Participante Registrado
699 Mensagens 0 Curtidas
#4 Por Matematico
25/02/2005 - 00:42
cara dah uma olhada na sua entrada usb, na parte do windows em gerenciador de tarefas, ve se tah com exclamação, a minha HP se eu fico muito tempo sem usar ela nem acende a luz!! :lol:

outra coisa esses cartuchos q vc tah usando, sao originais oi recondicionados, pq vc sabe q eles possuem uma placa, se ela estiver corrompida, adeus cartucho, e isso tb pra placa na impressora, mas na impressora acredito q de pra trocar, mas vamos esperar q nao seja essa ultima opção.

[[]]´s Matematico
Epi2000
Epi2000 Novo Membro Registrado
14 Mensagens 0 Curtidas
#5 Por Epi2000
25/02/2005 - 07:29
Olá Matematico,

No gerenciador de tarefas eu não achei nada com exclamação.
Sim o cartucho é recondicionado, mas o estranho é que com 2 cartuchos diferentes apresentou o problema e como está imprimindo normal eu estou esperando acabar a tinta para comprar um cartucho novo e original.

Eu levei estes 2 cartuchos em uma loja que recondiciona e a pessoa testou os cartuchos e disse que não estão queimados !
Tem como testar estes cartuchos com o multimetro?

Eu conversei com outra pessoa e esta pessoa me falou que pode estar com alguma trilha quebrada no flat cable na impressora.
Mas antes de mexer no flat eu vou comprar um cartucho novo.

Eu procurei na net e não achei o SERVICE MANUAL para esta minha impressora. Vc sabe algum site que eu acho?

[ ]'s
Evandro
Epi2000
Skype : taitomania

MICTMR
Matematico
Matematico Super Participante Registrado
699 Mensagens 0 Curtidas
#6 Por Matematico
26/02/2005 - 00:55
Cara dah uma olhada nesse drive aqui e ve se resolve o teu problema(Em portugues)
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?dlc=en&lc=en&product=57742&lang=en&cc=us&sw_lang=32

Manuais do HP Officejet g55 All-in-One(Em portugues)
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/manualCategory?dlc=en&lc=en&product=57742&sw_lang=32&lang=en&cc=us&man_lang=pt

qual a versao do seu windows???
qq coisa posta ae q agente tenta resolver junto

[[]]´s Matematico
Epi2000
Epi2000 Novo Membro Registrado
14 Mensagens 0 Curtidas
#7 Por Epi2000
26/02/2005 - 15:07
Ola Matematico,

Obrigado pelos links, depois eu dou uma olhada.
Eu uso o Windows XP, mas eu acredito que não seja problema de driver, pois a minha Officejet G55 tb trabalha com o micro desligado para tirar copias e essa mensagem de erro esta aparecendo no display da impressora, no micro não da nenhum erro !

É só ligar a impressora e ela já pede para retirar e verificar o cartucho preto, então eu acho que o problema está no cartucho, no flat cable ou em algum outro lugar na impressora mesmo !

[ ]'s
Evandro
Epi2000
Skype : taitomania

MICTMR
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal