Achei isso em um forum e gostaria de saber se funciona ou é mais um daqueles fakes
Vc tem internet de banda larga? (adsl / Cabo)
Usa o browser FireFox?
Vc tem internet de banda larga? (adsl / Cabo)
Usa o browser FireFox?
Se respondeu sim ás duas perguntas, então pode navegar MUITO mais rápido pelas páginas da net... é só seguir as instruções:
1 - Abra uma janela do firefox e lá em cima, na barra do endereço, escreva "about:config" e prima
- Na janela vai surgir um montão de coisas, desça até encontrar as seguintes:
network.http.pipelining
network.http.proxy.pipelining
network.http.pipelining.maxrequests
2- Agora tem que alterar cada uma dessas opções, assim:
- Clique 2x em "network.http.pipelining" para alterar o valor de False para TRUE
- Clique 2x em "network.http.proxy.pipelining" para alterar o valor de False para TRUE
- Clique 2x em "network.http.pipelining.maxrequests" para alterar o valor para um número mais alto, pode colocar 30, por exemplo.
3- Finalmente clique em qualquer local com o botão direito do rato, e escolha "novo", "inteiro"; em seguida vai-lhe ser pedido um nome, coloque "nglayout.initialpaint.delay", e um valor, coloque "0".
E é tudo, pode navegar para outras páginas, experimentar a nova velocidade, e esquecer de vez o Internet Explorer!! biggrin.gif
Para quem quer saber o que isso faz, segue a explicação:
- Normalmente o browser faz um pedido de cada vez a cada página que vc visita; ao ligar o "pipelining", (mudando para true) vc esta a permitir que ele faça vários pedidos de uma só vez, recebendo assim mto mais informação ao mesmo tempo, em vez de esperar receber um pedido para fazer outro! E ao colocar "30" nos "maxrequests", vc estará dizendo ao browser que pode fazer 30 pedidos de uma só vez! Como ele vai receber 30 vezes mais informação, desde que sua ligação suporte ele vai carregar o conteúdo da página até 30 x mais rapido, teoricamente.
- Finalmente, aquele valor "0" que vc colocou no passo 3, representa o tempo que o browser vai esperar ate começar a tratar a informação que recebe... colocando zero (0), ele não vai perder tempo algum e começa logo a exibir a informação carregada
Eu já fiz isso, e resultou ás mil maravilhas! Qualquer problema/dúvida, me contactem, ok?
Boa sorte e bom surf pela net! unsure.gif

marcus55
Super Participante
Registrado
1.2K Mensagens
0 Curtidas