Meshuggah
Novo Membro
Registrado
42 Mensagens
4 Curtidas
Eu ja tive este problema! Tire a bateria da placa mãe, desconecte todos os hardwares, e dê um reset na bios. Ligue o pc e va ao setup, configure o driver dvdrw como boot master, salve e reinicie. assim seu pc volta as config. originais da bios e sua placa mãe passa a reconhecer o hd normalmente e esta msg para de aparecer.
Caso volte a aparecer a msg dê uma faxina em seu pc limpe os contatos dá memória e troque os cabos do hd, pois pode ser um problema no cabo tbém! espero ter ajudado>>>
Tec. Hardware Senac [Core™ i7 2600, 16GB, HD 1TB]
Robson Perei...
Geek
Registrado
3K Mensagens
15 Curtidas
Valeu. Vou fazer isso. Posto aqui o resultado.
Bereja Scos
Cyber Highlander
Registrado
25.2K Mensagens
1.3K Curtidas
Boa noite Robson
Essa mensagem aparece quando liga o computador ou durante a tentativa de instalar o win7?
E poderia também dizer que S.O. tinha instalado nessa maquina?
Robson Perei...
Geek
Registrado
3K Mensagens
15 Curtidas
Boa noite, Bereja.
Quando tento instalar o win7. Esse HD já foi o principal, mas eu o estava usando como backup. Só que decidi instalar o seven novamente e ele diz que não é possível porque ele vai dar problema. E na inicialização ele também estava dando a mensagem, quando estava como backup. Rodei chkdsk, hdd regenerator, hd tune e não acusou absolutamente nada. Estou rodando agora o diagnóstico completo do segate tools. Depois retorno com o resultado.
AntonioFC
Highlander
Registrado
12.2K Mensagens
885 Curtidas
Essa foi a melhor decisão sua . O programa da seagate se chama seatools
Robson Perei...
Geek
Registrado
3K Mensagens
15 Curtidas
Então, galera, atualizando.
O Seatools realmente acusou problema no HD. Virou peso de papel.
Valeu a ajuda.
AntonioFC
Highlander
Registrado
12.2K Mensagens
885 Curtidas
Valeu por compartilhar a solução , embora não tenha sido feliz pra vc