HFDAngelo
Super Zumbi
Registrado
9.4K Mensagens
704 Curtidas
Olá kanizawa
Vc poderia instalar a HP apenas na USB desse PC problemático e ver como ficaria a impressão...se ficar legal, deve ser problema na rede...
*
*
kanizawa
Membro Junior
Registrado
96 Mensagens
0 Curtidas
Boa ideia, mas aqui no meu caso essa seria uma das últimas opções pois o esse pc problematico se localiza em outra sala e não há espaço fisico para realisar esse teste.. Problema na rede creio que não seja pois todos outros recursos da rede funcionam perfeitamente nesse micro.
mas obrigado pela ideia.
kanizawa
Membro Junior
Registrado
96 Mensagens
0 Curtidas
Só atualizando para o caso de mais alguém enfrentar o mesmo problema..
Pesquisei e descobri que é um problema de série da HP para esse modelo, descobri que ela "não se da bem em rede" =/
geuberfilho
Super Participante
Registrado
659 Mensagens
14 Curtidas
Tente excluir os docs pelo servidor da rede que exclui mais rápido e tente não colocar muitos documentos na fila para não acumular tarefas, tente também limpar os logs :
Botão direito do mouse em Meu computador>> Gerenciar>>>CLique no "+" dos Logs e limpe os logs que não forem os Normais Logs do contador (normal é Visão Geral), Rastreamento (nenhum) Alertas (nenhum)
Coloque a impressora para imprimir em modo "Rascunho rápido" em propriedades de impressão, assim ela imprime mais rápido e gasta menos tinta dependendo do que ela é usada na empresa pode se deixar assim pois não se perde muito em qualidade não!
Abraços