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Tópico oficial - Pro Evolution Soccer 2014 [+ infos]

#1 Por S.R.A 14/03/2013 - 06:45

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Clique nas imagens para ampliar.

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Vídeo tutorial Goal keeper controls
Vídeo tutorial Defence
Novo sistema Heart

Gameplay Gamescon - France x England
Gameplay IGN - Bayern x SantosGameplay E3 2013


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Mínimos:
Sistema Operacional: Win XP/7 (32 ou 64 bits)
CPU: Intel Core i5 ou similar
Memória RAM: 2GB RAM, 10GB HD (Espaço Disponível)
Video Card: DirectX10 VC com 512MB RAM

Recomendados:
Sistema Operacional: Win 7 (64 bits)
CPU: Quad Core (Intel i5 or i7) 3 Ghz
Memória RAM: 4GB RAM, 20GB HD (Espaço Disponível)
Sound: DirectX compatible sound card
Video Card: DirectX10 VC com 1GB de memória GeForce 600 series ou Radeon 7000 series



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PES 2014 sofrerá uma reformulação completa. Segundo a Konami os fãs podem esperar um trabalho totalmente refeito.

O Game usará um novo motor gráfico, o FOX Engine da Kojima Productions. Terá
a volta do modo liga e comunidades offline, os terceiros uniformes, poderemos editar os uniformes (patrocinadores em meias, mangas, shorts, etc.), e também os estádios brasileiros Arena do Grêmio, Novo Mineirão e Pacaembu.

Reações das torcidas serão mais realistas e regionalizadas. “Torcedores do Reino Unido irão gritar alto quando tivermos contato físico entre os jogadores, enquanto uma torcida brasileira pode ir à loucura com um drible entre as pernas”, e isso vai alterar a eficiência dos times ao jogarem dentro ou fora de casa. Porém, alguns jogadores com maior resistência a pressão psicológica serão menos afetados pelas torcidas rivais.

Graficamente o game promete mais realismo, a Konami divulgou uma imagem do processo que estão utilizando para proporcionar as melhorias, é possível notar o alto realismo na foto do jogador



Algumas outras inovações:

- Terá câmera totalmente ajustável


- Motor com base na FOX Engine. Novo motor de física usa "baricentro física"

- Narração com Silvio Luiz e Mauro Beting

- Baricentro física: diferentes partes do corpo têm pesos diferentes

- Colisões são semelhantes as de FIFA

- A força de impacto de colisões depende de qual parte do o corpo é atingida

- Equipe está se concentrando em "foto-realismo" para gráficos. Um close up do rosto de um jogador japonês em EDGE mostra os poros da pele detalhadas e sobrancelhas individuais

- Camisas são separados dos modelos de jogadores. Elas poderão ser puxadas quando existirem empurrões e contatos

- Raio de controle Bola maior em 3x da geração atual, proporcionando mais disputas sem a bola, enquanto as pernas do jogador tentar obter o controle da bola

- Possibilidade de definir um jogador por "zona".


Os três pilares, segundo a konami

1. Baricentro Física e Controle da Bola


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http://img20.imageshack.us/img20/218/pesa.jpg

O novo mecanismo permite uma separação maior entre o jogador e a bola, três vezes o raio de PES 2013. Os jogadores têm centros específicos de equilíbrio, calculado pela localização do seu centro de gravidade, ou baricentro. Você vai ser capaz de controlar o peso do seu jogador em todos os momentos e usar toques de prática para empurrar a bola longe de seus pés. Vemos uma demonstração com animações e transições mais naturalmente fluido do que FIFA 13. Você controla o jogador, e a física leva a animação e não vice-versa.

2. Contato e Física


O sistema de colisões é exatamente o mesmo utilizado por FIFA 13.
Os jogadores brigarão pelo seu espaço, se acotovelando, você será capaz de puxar camisas, por exemplo, (o pano agora é separado do corpo do jogador e se estende). Ele trabalha em conjunto com a física e controle de precisão. Jogadores ágeis podem desequilibrar defensores com os ombros ou habilidades e tocar a bola mais à frente para explorar a sua velocidade. ”Anteriormente, fintas de corpo eram mais estéticas”, admite Masuda. ”Agora elas são uma tática fundamental.”

3. Emulador de Esquad

As formações continuam a ser essenciais para o sucesso, mas agora você pode definir “zonas de jogo” para que seus jogadores-chave se concentrem em determinadas táticas em áreas de missão crítica. Em teoria, você vai ser capaz de reconhecer o seu padrão de jogo favorito de equipes dentro de alguns minutos. A ênfase na defesa e formação deve permitir as equipes mais fracas criarem estratégias eficazes, como quando Celtic bateu o Barcelona na Liga dos Campeões defendendo.


Competições confirmadas para PES 2014: (em atualização)

:: Competições Internacionais
  • Copa Internacional (Copa do Mundo FIFA)
  • Copa Intercontinental (Copa Intercontinental)
  • Copa Européia (Eurocopa)
  • Copa Africana (Copa das Nações Africanas)
  • Copa Americana (Copa America)
  • Copa Ásia/Oceania (Copa da Ásia)
:: Competições Continentais
  • UEFA Champions League
  • UEFA Europa League
  • UEFA Super Cup
  • Conmebol Copa Libertadores da América
  • AFC Asia Champions League
:: Competições Nacionais Licenciadas

UEFA
  • França – Ligue 1
  • Holanda – Eredivisie
  • Espanha – La Liga BBVA
CONMEBOL
  • Argentina – Primeira División de Argentina (fase final de negociações)
CONCACAF
  • México – Primera División de México (Liga MX) (fase inicial de negociações)
AFC
  • Japão – J-League 1 (Mistério…)
Competições Nacionais Não Licenciadas

UEFA
  • Itália – Série A (todos os times licenciados, mas o nome e escudo da liga não)
  • Inglaterra – Barclays Premier League (Manchester United e Liverpool licenciados)
  • Portugal – Liga Zon Sagres (Porto, Braga, Benfica e Sporting licenciados)
CONMEBOL
  • Brasil – Brasileirão (todos os times licenciados, mas o nome e escudo da liga não)





Atualização 05/09/2013


Datas das demos: 09/11 para PS3, 09/12 para Xbox 360. Demo para PC disponível após o lançamento. Continue seguindo para os próximos detalhes!


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Capas:


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PES 2014 não terá modo chuva, campos espanhóis e editor de estádios
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...-espanhois.htm


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PES 2014 foi indicado pela Gamescom para o prêmio de Melhor Jogo de Esporte
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https://www.facebook.com/pes.br

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Referências: Pro Evolution Soccer Brasil


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thiagorib
thiagorib Tô em todas Registrado
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#4 Por thiagorib
14/03/2013 - 07:49
Eu acho boa a jogabilidade do 13, melhorou muito em relação ao 10, 11 e 12.

O fifa é esquisito de jogar, sem contar que o gráfico feio, parece desenho.

Eu jogo pes porque é mais fácil, fifa enche o saco, você tem que passar o dia jogando pra ser bom.
(Intel i7 7700 3.6Ghz / GA-H270M-GAMING 3 / 16GB 2660MHz / GTX 1060 4GB / Samsung 840 EVO 120GB / Seagate 2TB / EVGA 500W)
S.R.A
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#6 Por S.R.A
14/03/2013 - 08:02
kkkk o PES é tão estranho que tiveram de mudar o motor gráfico do jogo pro 2014 thiago...

O PES13 só ficou jogável com o patch que um fã criou para melhorar a jogabilidade robótica, e realmente melhorou. Eu testei o patch, mas só pra testar mesmo, eu abandonei o PES no 11.

Patch GamePlay melhora jogabilidade de PES 2013

Não vou nem me empolgar, fiquei tão animado com o lançamento do 13, e quando lançou foi um lixo.
kkkkkkkkk Ai Romulu o skidrow lançou o ***** do fifa vai la kkkkkk lembro bem
Antigo nick no Fórum: romululg

Maktub !

...................- LOVE MUSIC! ze_bonitinho.png
Rafael_BC
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#10 Por Rafael_BC
14/03/2013 - 23:46
Ano passado foi a mesma coisa, cheio de bla bla bla, promessas e mais promessas. Bom, tenho a esperança de que estejam trabalhando realmente em uma engine completamente nova, já pensando nos novos consoles. Esperando ansioso os novos futebol da nova geração, porque os da atual, ta difícil, um mais robótico que o outro. Sim, acho Fifa e PES um lixo, minha opinião!
| Core i7 3770k @ 4.2 | 16GB G.SKILL | P8Z77-M | EVGA GTX 970 SC | TX750 V2 | SEAGATE 2TB | HAF 922 |


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-Uchiha-
-Uchiha- Highlander Registrado
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#11 Por -Uchiha-
15/03/2013 - 07:44
Próximo ano acho que vou de PES... tá cedo pra afirmar mas utilizar a Fox Engine parece ter sido um acerto... Se o FIFA não trazer inovações visuais VAI perder pro PES... O Fifa precisa de uma atenção nos gráficos... é um jogo bastante datado visualmente...

CASE: Corsair Carbide 200R MOBO: Gigabyte A320M-HD2 CPU: Ryzen 5 2600 + TT H410R RAM: HyperX 2x 8GB DDR4 GPU: EVGA RTX 2070 SUPER SSD: Kingston 240/480 GB
HDD: 2x 2TB Raid0 PSU: EVGA 650W DISPLAY: LG 25UM58-P INPUT: Corsair K55/Harpoon GPAD: XBOX One S Headset: Corsair HS50

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Bbruno
Bbruno General de Pijama Registrado
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#13 Por Bbruno
15/03/2013 - 15:35
O PES está anos luz atras do FIFA.. muito, mais muito atras mesmo..A jogabilidade do 13 até que melhorou bastante, tem muito a evoluir ainda.. mas o que mais me incomoda são os goleiros.. não dá.. é muito ruim.. é cada gol que você leva que não dá pra acreditar.. Quem quer realidade com certeza joga FIFA.. tem que trabalhar mais a bola, criar novas jogadas para bater a marcação etc.. Foi o tempo em que fifa era um jogo quadrado e todo esquisito..Mas.. vamos esperar pra ver né.. eu também só acredito vendo esse lançamento..
-Uchiha-
-Uchiha- Highlander Registrado
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#14 Por -Uchiha-
15/03/2013 - 17:21
Eu não acho os goleiros do FIFA tudo isso como o pessoal diz... Você consegue perceber bem isso nos penaltis, as vezes a bola passa bem perto do goleiro e ele neeem... no replay dos gols também cada gol bobo que eles tomam...

Mas em compensação quando eles querem agarrar não passa nada (Geralmente em jogos de Copa) O que eu acho bom nos goleiros FIFA é a animação... as vezes agarram de mão trocada, os pulos são bons não são robóticos e tal...


Pra mim se o PES conseguir trazer um sistema onde a bola é algo interativo e não gruda no pé do jogador já seria uma grande melhoria...

CASE: Corsair Carbide 200R MOBO: Gigabyte A320M-HD2 CPU: Ryzen 5 2600 + TT H410R RAM: HyperX 2x 8GB DDR4 GPU: EVGA RTX 2070 SUPER SSD: Kingston 240/480 GB
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