Boa noite,
Estou com um problema que esta me esquentando literalmente a cabeça.
Tenho uma placa Asus m4a78lt-m e uma placa de video HD 5770. Estava tudo lindo e maravilhoso quando hoje desliguei o pc e ao liga-lo o monitor não dava sinal.
Desliguei o pc retirei a placa , coloquei novamente e beleza voltou a funcionar.
Agora o grande problema toda vez que eu desligo o pc a placa não passa sinal para o monitor, restaurei o pc e não deu certo. Desistalei o driver e reinstalei novamente e nada, dei um clear na bios e nada, ou seja toda vez que desligo ele tenho de retirar o cabo de força da placa de video e coloca-lo de novo ai ela funciona perfeitamente.
Ah detalhe também ja formatei o pc, entrei na configuração da bios e desabilitei a onboard e ainda continuo com esse problema. Só funciona se eu desligar a placa e ligar de novo.
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Acabei de fazer um teste tirei a bateria da placa mãe e desligo o mesmo da tomada, ai vem a mensagem de apertar F2 ou entrar no setup, aperto F2 e dessa maneira ela reconhece minha placa de video, agora se ponho a bateria volta ou deixo ligado na tomada volta o mesmo problema.

Leonardo B M...
Novo Membro
Registrado
2 Mensagens
0 Curtidas