lixo total
parece softhouse que vende jogo em banca de revista a R$ 5
não sei quem é mais incopetente os canadenses ou os dirigentes brasileiros dos times não lincensiados no mínimo pediram bilhões em royalties
só o PES 2010 para salvar agora e ter de jogar com 15 estádios apenas e nada de clube brasileiro licensiado até sair um patch DECENTE 3rd party leva 1 ano e ai chega o PES 2011
todo ano a mesma coisa nunca vai existir um jogo d futebol perfeito
Joga o FIFA 10 no PS3 e X360. É quase perfeito. Melhor que todos os PES.
Mas PES ta legal..é arcade na jogabilidade mas não é ruim.
Times nao licensiados se ta ligado pq né? EA mudou a empresa que faz isso e ficou com prazo apertado..e como APENAS nesse fim de mundo chamado Brasil se tem de negociar as licensas com cada time e não com um órgão (CBF) = rola em qlqr outro lugar, alguns times tiveram de ter seus nomes censurados. Dançou quem torce pro Curinthia ou Santos hehe
Eu nao ligo por 1 motivo simples. Gosto mais de usar os times europeus hehe
Fifa pra pc é bem proximo da versao pra ps2, ou seja bem limitada...ta na cara que eles não são chegado na plataforma, sera por causa da pirataria?
mais nos consoles o jogo arrebenta, joguei um pouco no xbox e é lindo de ver, mais nao sou chegado em jogos de fotebol, só mesmo pra ver como esta os graficos..
Fifa no console é uma experiência única... os únicos que idolatram o PES são aqueles que apenas tem pc e se contentam com ele mas nunca meteram a mão no FIFA de console. Pois FIFA no pc não é bonito mesmo. Mesmo assim ainda tem jogabilidade melhor que PES.