tenho um fone de ouvido com microfone,como de costume o cabo do fone quebrou por dentro dando mau contato.eu achei o lugar do mau contato,foi bem na saida do plug onde aumenta o volume.
resolvi retirar aquela caixa de volume,que fica bem no meio do fio.agora que vem o pepino.
do lado com fone,tem 2 fios e dentro destes dois fios tem mais 7 fios.do outro lago,com plug para colocar na placa mãe,tem 5 fios.aquela caixinha que retirei tambem tinha um lugar para colocar pilha,onde o fone tremia quando dava os sons graves.
do lado do fone tem 2 fios,dentro do primeiro tem 3 fios""vermelho,marrom claro,azul"",no segundo tem 4 fios""vermelho,marrom claro,azul,verde.
do lado do plug que encaixa na placa mãe tambem tem 2 fios,deontro do primeiro tem 3 fios""vermelho,marron claro,azul",dentro do segundo tem 2 fios"marrom claro,vermelho"".
tem como ligar estes fios direto,sem aquela caixinha de volume?como seria esta ligação.

asas.web
Geek
Registrado
2.9K Mensagens
60 Curtidas