Galera, preciso da ajuda de vocês...
Está aparecendo o erro "InPageCoFire" em meu notebook, vinculado à dll "iertutil.dll". Porém, não é só o IE que ele não deixa abrir... Na verdade, eu só fiquei sabendo que era relacionado ao IE depois que fui pesquisar, porque eu só uso o IE pra baixar outro(s) navegador(es). Mas está dando erro em todos os aplicativos.
Eu não faço nada no notebook... Eu só ligo, ele inicializa com muita dificuldade e, quando inicializa, fica travando e não abre nada. Antes até funcionava o ctrl+alt+del, mas agora nem isso. Tudo dá erro... E o pior, todos os erros apontam pra a dll "iertutil.dll" e sempre o mesmo erro de "InPageCoFire".
Não consigo acessá-lo via rede, não abre o explorer, não acessa à Internet... Não deixa fazer nada... Ele mal inicializa.
O que posso fazer?
Agradeço desde já!
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Olá euzinn
Qual a versão do seu Windows?
Pode ser ...memoria...hd..virus...boa sorte
ASUS M4A785TD-V EVO
HD6570 1GB DDR3 128 Bit
DDR3 Kingston 4GB (2x2) 1333
AMD Phenom(tm) II X4 955 Processor, 3214 MHz
SAMSUNG HD250HJ (232 GB)
SAMSUNG HD322HJ (298 GB)
ST3500418AS (465 GB)
SAMSUNG HD502HJ (465 GB)
CORSAIR 430W
Ele está com o Windows 7 na última atualização disponível até o dia 05/05/12, que foi o último dia que o usei sem problemas.
Olá euzinn
Vc poderia restaurar o Windows para uma data anterior a essa...
*
*
Ajudar e ser ajudado faz a vida fluir melhor
Duas perguntas mais:
1) Usa antivírus?
2) Conforme citou o amigo HFDAngelo: já tentou restaurar o sistema?
O problema é que sempre que eu tento fazer algo, ele trava e reinicia o Explorer...
Se eu tentar abrir o Windows Explorer, ele trava.
Se eu tentar abrir o Painel de Controle, ele trava.
Se eu tentar abrir um navegador, ele trava.
Se eu clicar em Iniciar e escrever o nome do programa ou arquivo que eu quero, ele começa a pesquisar e trava.
Qualquer coisa que eu faça, ele trava e reinicia o Windows Explorer... E independente do que eu tente, sempre é o mesmo erro.
Em Modo de Segurança, eu até consigo abrir o Gerenciador de Tarefas, mas nem a partir dele eu consigo algo. =/
Tá feia a coisa... =(
Edit:
Uso o Microsoft Security Essentials, Wings... O notebook é novo e o uso muito pouco. Ele não tem muita coisa instalada. Só coisas básicas como Winrar, codecs, Skype, MSN, notepad++, Chrome, TeamSpeak... E alguns drivers, pois veio com Linux e eu instalei o Windows 7 nele.
Fora isso, não tem mais nada instalado, só tem muitos documentos, pois eu o uso mais para trabalho e os documentos que eu preciso estão nele.
E não tem nem como eu tentar restaurar, pois como falei acima, tudo que tento fazer ele trava e reinicia o Windows Explorer.
O erro é o seguinte:
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: InPageCoFire
Código de Status do Erro: c0000185
Tipo de Mídia com Falha: 00000003
Nome do arquivo danificado: iertutil.dll
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 0a9e
Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
Informações Adicionais 3: 0a9e
Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
Uso o Microsoft Security Essentials, Wings... O notebook é novo e o uso muito pouco. Ele não tem muita coisa instalada. Só coisas básicas como Winrar, codecs, Skype, MSN, notepad++, Chrome, TeamSpeak... E alguns drivers, pois veio com Linux e eu instalei o Windows 7 nele.
Fora isso, não tem mais nada instalado, só tem muitos documentos, pois eu o uso mais para trabalho e os documentos que eu preciso estão nele.
E não tem nem como eu tentar restaurar, pois como falei acima, tudo que tento fazer ele trava e reinicia o Windows Explorer.
Clique [Iniciar] > [Todos os programas] > [Acessórios] > [Executar]
Copie e cole:
sfc /verifyonly
Clique [OK]
Aguarde o término e informe se encontrou arquivos corrompidos.
Posso fazer isso em Modo de Segurança? É onde eu consigo fazer mais ações sem ele travar...
euzinn disse: Posso fazer isso em Modo de Segurança? É onde eu consigo fazer mais ações sem ele travar...
Pode sim....
Wings, cara... Eu agradeço muito a ajuda, mas está tenso conseguir fazer esse procedimento que você pediu sem dar erro e reiniciar o WE.
Eu preciso sair agora, pois vou ao hospital ficar com minha mulher que fez uma cirurgia e está interna, e quem está com ela agora precisa sair.
Quando for a noite e volto a tentar com mais calma... E qualquer coisa te mando PM pra você voltar a acompanhar o tópico.
Obrigado mesmo e desculpa não poder fazer agora... Mas é que o tempo está corrido e o prolema do notebook ainda não ajuda. =/
Até depois!
Se o note encrencar para fazer o que o eepSkyBlue">Wings falou, vc poderia tentar recuperar o Windows usando o DVD dele (cuidado porque dependendo da versão, ele pode zerar o HD...confirme se ele tem o recurso da recuperação)
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Ajudar e ser ajudado faz a vida fluir melhor
Eu consegui fazer aqui... Quando dei "ok", apareceu bem rápido uma tela como do DOS e fechou.
É o procedimento normal?
Dá uma luz... Valeu!
Tente o seguinte.
[Iniciar] > [Todos os Programas] > [Acessórios]
Clique com o botão direito do mouse no Prompt de Comando e selecione Executar como administrador
Digite:
cd c:\windows\system32
Tecle [ENTER]
Digite:
sfc /VERIFYONLY
Tecle [ENTER]
Aguarde o término e informe se encontrou arquivos corrompidos.