Ola pessoal, bom dia!
Estou tendo um problema enorme com um redirecionamento de email que eu fiz de um email antigo do meu chefe, [EMAIL="xxxx@netuno.com.br"]xxxx@netuno.com.br[/EMAIL] para o novo [EMAIL="xxxx@terra.com.br"]xxxx@terra.com.br[/EMAIL], algo que parecia ser simples esta sendo um pesadelo.
Depois de criado o redirecionamento, fiz o primeiro teste junto ao suporte do provedor netuno e parecia tudo perfeito, recebi o email teste do cara que me atendia, mandei um email teste do meu email particular, e assim foi, até que resolvi mandar um email do [EMAIL="yyyy@terra.com.br"]yyyy@terra.com.br[/EMAIL] para este redirecionamento, logo veio um email de retorno dizendo que a msg não poderia ser entregue. Ficamos a manha toda tentando e nada.
Resumo do acontecido, recebo qq mensagem de qq provedor, menos do próprio terra. Exemplo, mando uma mensagem do [EMAIL="joao@hotmail.com"]joao@hotmail.com[/EMAIL] para o [EMAIL="xxxx@netuno.com.br"]xxxx@netuno.com.br[/EMAIL], o redirecionamento funciona perfeitamente e o [EMAIL="xxxx@terra.com.br"]xxxx@terra.com.br[/EMAIL] recebe, mas se eu mandar um email do [EMAIL="fulano@terra.com.br"]fulano@terra.com.br[/EMAIL] para o [EMAIL="xxxx@netuno.com.br"]xxxx@netuno.com.br[/EMAIL], o redirecionamento é bloqueado pelo servidor terra.
Liguei para o suporte do Terra e o mesmo me passou que não era com eles o problema, e que se eu achasse necessário poderia mandar um email para analise no [EMAIL="clienteterra@terra.com.br"]clienteterra@terra.com.br[/EMAIL].
Alguem ja teve este problema?

PurePunk
Membro Senior
Registrado
542 Mensagens
0 Curtidas