Logo Hardware.com.br
pauloddec
pauloddec Novo Membro Registrado
2 Mensagens 0 Curtidas

Leitor de DVD/RW LG IDE me ajude

#1 Por pauloddec 03/07/2010 - 22:06
Comprei um Garvador de Dvd da LG com aqueles plugs antigos Ide para meu pc antigo e troquei de pc que utiliza somente plug Sata e nao tem como colocar o IDE na placa mãe... Como fasso para tornar ele para Sata ?? existe algum conversor ?? se existe funciona??

Me ajude choramingando.gif
Por favor??
dinhoxtremewar
dinhoxtremew... Super Participante Registrado
892 Mensagens 18 Curtidas
#5 Por dinhoxtremew...
03/07/2010 - 23:16
pauloddec disse:


Caro amigo.

Se sua Mobo tem Sata então só colocar o cabo sata que geralmente vem com um cabo vermelho com conectores bem finos e ligar na Mobo e ja eras..
Flwbebi_demais.gif
Asus Crosshair III Formula
AMD Phenon Quad Core 3.2 Black Edition
Corsair 2X 2GB Dual Channel ddr3 1600 O.C
Leadership Gamer XIII Viper
2 Western Digital 1TB Sata 3 GB/s 64MB WD Caviar Green Raid 0
2 ATI Radeon 5670 XFX Crossfire
Sound Blaster Supreme FX X-FI Audio Card
Corsair HX 1000w Modular
Corbenik
Corbenik Membro Senior Registrado
194 Mensagens 3 Curtidas
#6 Por Corbenik
04/07/2010 - 06:49
Deixa eu ver se entendi: você comprou um drive de DVD IDE para utilizar no seu antigo computador, que utilizava esse tipo de conector, mas depois mudou para um computador mais moderno, que utiliza conectores SATA, e quer continuar utilizando o drive?

Se for isso, verifique se a sua placa-mãe tem um conector IDE. Mesmo sendo uma tecnologia obsoleta, grande parte das placas-mãe ainda vem com pelo menos um conector desses.
"Surpass your limits!"
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal