Olá a todos, é meu primeiro post aqui, não achei nenhuma categoria mais especifica, entao estou postando aqui mesmo.
Comprei uma Epson R200 há um mes e estou com algumas duvidas com relação a ela:
1. Dá para imprimir CDs com o Nero Cover Designer ao inves de usar o EPSON CD Print? Se sim, necessita de alguma configuração de posicionamento?
2. Em uma loja aqui de Belo Horizonte que imprime e vende cds com a r200, os cds deles ficam totalmente brilhantes, ficam mais "perfeitos", porém os que eu faço aqui ficam meio foscos. O que faz ficar brilhante? o CD, o Bulk Ink (lá eles usam) ou é algum spray que se passa em cima?
3. Quem já tem essa impressora a muito tempo, pode dizer quanto durou +/- os primeiros cartuchos originais?
4. Sobre bulk-ink, qual o melhor, com mangueiras ou sem? e realmente vale a pena? (estou fazendo serviços, portanto usarei bastante)
Desde já agradeço a voces!
Até mais
Maggi

maGGi
Novo Membro
Registrado
1 Mensagem
0 Curtidas