Logo Hardware.com.br
Hurso
Hurso Ubbergeek Registrado
3.4K Mensagens 445 Curtidas
#2 Por Hurso
28/07/2013 - 23:30
Tadashifotografo, beleza?

A máquina desliga ou reinicia?
Qual é a configuração?
Qual é o sistema operacional?
O sistema operacional e o drivers dos dispositivos estão atualizado?
E quais são os sites que você visita ?

Um abraço !!!
FEDORA 37 + Win10*CM ELITE 310*FX-6300 * Gigabyte 78LMT-USB3 * WC PCYES SANGUE FRIO 120mm *AMD Radeon RX 5500 XT 8GB * 18GB DDR3 * WD 2TB+0,5TB*Kingston A400 de 240GB * K345*600W(CX 600)*LG 32LK450 * Blink 300Mb/s  * EXTREAM LASSUS 2.1 * + Samsung M2070w * PS5 + Dell Inspiron 14 2230 N4050 
Vamos GALO !!!
TRONNER
TRONNER Cyber Highlander Registrado
32.2K Mensagens 7.3K Curtidas
#4 Por TRONNER
29/07/2013 - 11:17
tadashifotografo disse:

Não pensaria duas vezes, já retornaria para a assistência técnica informando o caso.feliz.png
cool.png**Quando pensar ser um Golias, cuidado para não encontrar algum Davi**
veja.png Conheça os Poderosos e Gratuitos [ Iperius Backup ] e [ Iperius Remote ]
veja.png Todo dia um software novo e grátis [ clicando aqui ]
boa.gif Faça valer a sua voz com o Mudamos+ { https://www.mudamos.org }
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal