apterix
Zumbi
Registrado
9.4K Mensagens
171 Curtidas
Kazerric, seja bem vindo ao Fórum Guia do Hardware!
Ao apresentar dúvidas, sempre fale seu sistema operacional e softwares utilizados na máquina.
Eu pediria a você que rodasse o Microsoft AntiSpyware atualizado, para verificar a presença de MalWarez!
Você utiliza qual Windows? Qual Service Pack?
Se você não abrir o Internet Explorer, acontece a mesma coisa?
Já tentou forçar o problema acontecer? Qual sua intuição sobre o problema?
Passou a acontecer quando? Quais foram as alterações feitas/sites acessados/programas instalados que você acha que pode ter causado isso?
Você utilizava/utiliza qual antivírus quando o problema passou a acontecer?
Você utiliza acesso discado: Qual seu Modem?
Você se conecta diretamente a Internet ou está em uma rede?
Seu PC é comumente acessado por muitas pessoas?
O computador dá esse problema caso você não esteja conectado? Já tentou verificar?
Já fez SCANDISK/tentou reparar seu Windows pelo CD de instalção?
Aguardo retorno!
Abraços!
Hospedagem de sites low-end: www.ilax.com.br Com cPanel 11 e suporte técnico inteligente.

Kazerric
Novo Membro
Registrado
11 Mensagens
0 Curtidas
Obrigado pelas boas vindas e pela resposta "Apterix"!
Bem utilizo o windows xp professional edition, me desculpe mas não sei o que é service pack...
Não, acontece somente se eu abrir o internet explorer.
Bem, ainda não descobri como forçar o problema, mas me parece que sempre acontece quando ele está abrindo uma nova página.
Onde acho esse Antspyware? Já passei o Adware, mas não adianta...
Passou a acontecer acho que depois que baixei umas músicas em um site russo, minha intuição quanto ao assunto é fraca...
Utilizo e utilizava o avast, minha conecção é discada meu modem de 56k
Me conecto diretamente a internet, sem rede.
Só eu uso meu PC.
Não, o problema só acontece com ele conectado e já fiz Scandisk, sem nehum resultado positivo.
Nunca tentei reparar pelo cd de instalação por que não sei como fazer isso.
Espero que essas respostas lhe esclareçam alguma coisa.
Muitíssimo obrigado, um abraço!
apterix
Zumbi
Registrado
9.4K Mensagens
171 Curtidas
Baixando o Microsoft AntiSpyware:
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=321cd7a2-6a57-4c57-a8bd-dbf62eda9671&displaylang=en&Hash=XDSFJFF
clique em DOWNLOAD
Instale, atualize-o (Clique em File>Update), clique em SCAN OPTIONS, escolha FULL SYSTEM, e clique em SAVE.
Depois clique em RUN QUICK SCAN.
Você mantém seu Avast atualizado?
verifique clicando com o botão direito do mouse em cima do ícone na bandeja do windows e clicando em atualizacão do banco de dados.
Se não estiver, ele irá atualizar.
Aparentemente estes seus problemas são causados por SpyWare, e a melhor opção, segundo minha opnião, é instalar e rodar o Micrsoft AntiSpyware.
Hospedagem de sites low-end: www.ilax.com.br Com cPanel 11 e suporte técnico inteligente.
