Logo Hardware.com.br
Eldualidy
Eldualidy Novo Membro Registrado
20 Mensagens 0 Curtidas

Compra na STEAM !

#1 Por Eldualidy 04/12/2015 - 21:52
Comprei hoje 04/12/15 (sexta-feira) ás 19:29, um jogo chamado SpeedRunners na STEAM foi pelo cartão de crédito, dai achei estranho porque todos que compravam por cartão de crédito os jogos chegavam na hora, e o meu não chegou, alguém pode me ajudar ?
Responder
N0GU3IRA
N0GU3IRA Novo Membro Registrado
23 Mensagens 3 Curtidas
#4 Por N0GU3IRA
05/12/2015 - 12:18
sephiroth0 disse:
Não existe isso de depois das 19h. Deu sucesso na compra ou algum erro ao validar com a operadora? Pagou com cartão mesmo, não pelo Boa Compra e afins? Recebeu email de confirmação da compra no Steam?


Eu já realizei várias compras na Steam com cartão de crédito, sexta-feira a noite, e geralmente, chegava sábado ás 10:00 ~ 15:00.
Minha Máquina boa.gif
Intel Core I7 4790K 4.00GHz | GeForce GTX Titan X 12 GB GDDR5 384-Bit | Chipset Z98 | 32GB DDR3 1600MHz Hyper X | 800W 80 PLUS GOLD MODULAR
Fergo
Fergo Highlander Registrado
9.3K Mensagens 1.1K Curtidas
#9 Por Fergo
05/12/2015 - 15:37
A liberação do jogo com cartão de crédito é imediata. Você pode comprar as 2 da manhã de domingo que vai chegar na hora.
Se está pendente é porque ocorreu algum problema com a transação ou o banco bloqueou por suspeita de alguma fraude (se fosse por ausência de limite, a compra nem seria aprovada). Como você comprou com um cartão nacional, é provável de terem utilizado algum agente intermediário, já que a transação em si tem que ser processada fora do país.
Site pessoal www.fergonez.net
Portfolio
www.fbirck.com
Artigos
Informática
Felipe de Oliveira
Felipe de Ol... Novo Membro Registrado
8 Mensagens 1 Curtida
#13 Por Felipe de Ol...
08/12/2015 - 17:19
Quero discordar do amigo ali em cima que disse que a compra pelo cartão de credito é na hora. Eu sou um comprador compulsivo de itens no DOTA 2 e acho que o horário que você realiza a compra tem influencia na hora que você vai receber o produto. Vou dar um pequeno exemplo que tem acontecido comigo na minhas ultimas compras.

Terça passada foi lançado um item no dota que eu queria muito comprar, e fiz a compra de tarde. Sempre que você faz uma compra pelo cartão, você recebe por email todas as etapas que o seu pedido está passando, e nesse caso em que fiz a compra de tarde, a minha operadora foi bem rápida na hora de aprovar a minha compra. Mais tarde, quando era na madrugada de quarta, fui realizar uma nova compra, e por algum motivo, demorou cerca de 2h para aprovarem a minha compra, sendo que o valor era quase o mesmo da compra anterior.
Eu tenho reparado isso em todas as vezes em que realizo uma compra de tarde ou de manha e uma outra compra de noite ou madrugada.

Eu te aconselho a dar uma ligada para a sua operadora para verificar como está o status de sua compra, e também ficar de olho no email e ver se está travado em "Aguardando Aprovação"
Fergo
Fergo Highlander Registrado
9.3K Mensagens 1.1K Curtidas
#14 Por Fergo
09/12/2015 - 20:38
Compras no marketplace do Steam são processadas de forma diferente das compras dos jogos na store. Compras de itens envolve uma série de outras análises feitas pela própria Valve, não é direto como a compra de um jogo.

De qualquer forma, se não tá sendo aprovado na hora, é porque vocês estão com algum problema com o cartão, pois compras online são by design verificadas na hora. Isso é padrão de funcionamento do CC, não é algo específico do Steam. Qualquer compra que você faça, seja de algum produto, passagem ou jogo, ele sempre valida a compra na hora (pode demorar alguns segundos), mas a resposta do sucesso ou não é emitida na hora.
Site pessoal www.fergonez.net
Portfolio
www.fbirck.com
Artigos
Informática
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal