Logo Hardware.com.br
Hannibal_Set
Hannibal_Set Novo Membro Registrado
25 Mensagens 0 Curtidas

BIOS apacada!!!

#1 Por Hannibal_Set 09/06/2004 - 15:04
Pelo amor de Deus!!! Me ajudem!!!

Eu tava arrumando o clock da minha placa com o processador, mas sempre dava erro! Ai eu pedi ajuda ao pessoal do site, alguns falaram pra apagar a CMOS e outras coisas. Alguem falou em fazer o up-date da bios! Eu fiz e até que deu certo! Mas no dia seguinte o pc travava, toda vez que eu ligava ele dava erro no cmos, ai eu fiz uma correção pelo AWDFlash! Agora o erro que ta dando é que ele tenta ler o tal de IDE Driver e n da resposta! Que isso? O que aconteceu? Por favor me ajudem!!!!
Hannibal_Set
Hannibal_Set Novo Membro Registrado
25 Mensagens 0 Curtidas
#3 Por Hannibal_Set
09/06/2004 - 15:10
1º Pow mas eu já fiz isso! Já dei clear na cmos... isso num é quando vc muda o jumper da bateria e liga o pc? Se for eu já fiz isso!Mas n teve resposta, a tela ficou preta e eu reiniciei o computador. É isso mesmo?

2º Agora que eu dei um clear na BIOS e reinstalei o driver, toda vez que liga o pc a parece um tal de Agente de boot da NVIDIA ( NVIDIA Agent Boot) e fica procurando um disco que ele nunca encontra... que disco eh esse?

3º Agora eu to doido!!! Eu acho que agora é erro no HD, será que o meu HD foi pro &%$$%¨??? Eu arrumei a BIOS mas eu acho que &¨%&%¨$ o HD... pois agora eu liquei o pc e coloquei o CD do Kurumin e ele funcionou normalmente e o Kurumim não precisa de HD pra rodar, ai eu percebi que a placa-mão na tava reconhecendo o HD na entrada! Será que perdi tudo do meu HD??? Tem alguma forma de tentar consertar???
Gabinete Casemall Solid Tunning Black
Athlon XP 2000+
MB ASUS A7N8X-X
256 ram memo
GeForce FX 5200 128 ProLink
HD 80 Samsung 5.400 rpm
Gravadora de CD
Cooler Zalman
Neon azul Akasa
LCD 16 x 2
Baia fan verde
Hannibal_Set
Hannibal_Set Novo Membro Registrado
25 Mensagens 0 Curtidas
#5 Por Hannibal_Set
09/06/2004 - 15:59
aE EU JÁ ARRUMEI...
Era o cabo de força que tava desligado.. ehehehe. burrice! Mas valeu a todo mundo pela ajuda neste topico e pelo outro sobre processador!!!! Vcs me ajudaram mesmo!!!
Gabinete Casemall Solid Tunning Black
Athlon XP 2000+
MB ASUS A7N8X-X
256 ram memo
GeForce FX 5200 128 ProLink
HD 80 Samsung 5.400 rpm
Gravadora de CD
Cooler Zalman
Neon azul Akasa
LCD 16 x 2
Baia fan verde
Mais Um
Mais Um Zumbi Registrado
13.6K Mensagens 7 Curtidas
#7 Por Mais Um
09/06/2004 - 19:16
jqueiroz
Já que vc tocou no assunto, é sempre uma boa fazer um "CLEAR CMOS" depois de atualizar a BIOS. Como a BIOS é diferent...


E em alguns manuais de placa tem até uma observação para após a atualização de Bios fazer o clear CMOS que nem o J disse 8O
Galera, não participo mais deste fórum, não perca seu tempo mandando MP, use o fórum e seus atuais usuários...
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal