Logo Hardware.com.br
Equipe GdH
Equipe GdH Geek Moderador
3.5K Mensagens 82 Curtidas

Amarok: a calmaria depois da tempestade

#1 Por Equipe GdH 14/07/2009 - 13:08
ImagemAmarok: a calmaria depois da tempestade

"É o nosso KDE 4.2", disse Jeff Mitchell, desenvolvedor do Amarok. Ele se referia à versão 2.1 do popular reprodutor de mídia, incluindo a versão de manutenção 2.1.1, lançada recentemente. O que ele também quis dizer é que a recepção ao Amarok 2.0 foi muito semelhante à que teve o KDE 4, provocando reações hostis instantaneamente, e que só foram despachadas conforme as versões posteriores foram resolvendo as maiores reclamações. A analogia parece se justificar completamente por uma olhadinha na interface básica da versão 2.1.1 e em seus recursos de personalização.
Bruce Byfield
14/07/2009

https://www.hardware.com.br/artigos/amarok2/

Comente aqui!
Responder
Jeffmart
Jeffmart Membro Senior Registrado
258 Mensagens 4 Curtidas
#5 Por Jeffmart
17/07/2009 - 00:12
Meu problema com ele no Kubuntu é que ele não detecta corretamente dispositivos MPT (mp3), nem pendrives, nem a lista antiga para importar. Mistura a ordem de episódios de podcasts, não importa os podcasts da versão anterior, apenas prá citar alguns.
Estava muito motivado a testá-lo por causa da integração com o Phonon, mas por hora, pelos testes que fiz, ainda não posso trocar e simplesmente não conseguir mais sincronizar meus dispositivos. Voltei ao 1.4 confiante que uma das versões futuras resolva esses problemas...
-------------
[]'s Jeff
Visite meu blog: http://jeffmart.net

CCE-Win-W52C
Intel Celeron m560
Mandriva 2010.0
LRMC
LRMC Tô em todas Registrado
1.8K Mensagens 36 Curtidas
#6 Por LRMC
18/07/2009 - 21:26
Pegar uma carona nesse tópico pra ver se alguém sabe como que coloca o Amarok nas opções dadas pelo notificador de novos dispositivos? Só aparecem as opções de "Extrair Audio com o K3B"; se tem a ver com as "Associações de Arquivos" que estão no systemsettings, então eu não estou sabendo como fazer, porque nada ue eu altero lá surte efeito algum.
Abrassss...
Perda de tempo conversar sobre qualquer coisa que não seja um sistema operacional com um nerd de comunidade virtual. EM regra tão coitados ao que se refere à mente quanto o são no que se refere a mulheres. Deixar no buraco onde se escondem do mundo e convencem-se de que são um pouco gente-viva.
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal