Logo Hardware.com.br
Vinícius Luiz
Vinícius Lui... Membro Junior Registrado
124 Mensagens 0 Curtidas

como alterar informações no Explorador de jogos do win 7

#1 Por Vinícius Lui... 18/12/2009 - 19:21
Eu lembro que no win vista tinha como alterar a algumas informações do jogo (como endereço do executavel) no explorador de jogos no seven da nda mais nao?
e outra coisa: alguns jogos somem da lista como o worms 4 evaporou da lista
Vinícius Luiz
Vinícius Lui... Membro Junior Registrado
124 Mensagens 0 Curtidas
#3 Por Vinícius Lui...
18/12/2009 - 21:33
que eu ja tinha lido essse tutorial e alguns jogos que tenho (que ja são "games for windows") nao dao para alterar com esse programa tipo The sims 3, Spider Man Web of Shadows, Guitar Hero III e Street Fighter IV
Que chato eles terem tirado isso...

mas outros como Sonic Heros e Sim City que tenho aqui ate da pra usar o programa


e em quetao do jogo SUMIR da lista, tem explicação?
Tolland
Tolland General de Pijama Registrado
4.1K Mensagens 116 Curtidas
#4 Por Tolland
18/12/2009 - 21:55
Se você tiver movido o executável do jogo e aberto o explorador após isso, eles são excluídos automaticamente. Mas você pode ver se não estão ocultos, habilitando a visualização de arquivos ocultos no Windows Explorer.

Quanto aos jogos da série Games for Windows, a solução seria você criar uma nova entrada para o jogo, e usar a mesma imagem (caso esteja disponível na pasta do jogo ou na Web).
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal