Logo Hardware.com.br
jgabriell
jgabriell Novo Membro Registrado
3 Mensagens 0 Curtidas

Possível problema com virus [tit. edit.]

#1 Por jgabriell 28/09/2010 - 04:00
Olá. Bom dia. É o seguinte galera, eu já formatei e particionei o HD diversas vezes, mas não estou consiguindo ter acesso normal ao Windows XP. Quando vou instalar algum antivirus dá erro e não consigo instalar. Isso também acontece com outros aplicativos, por exemplo com o Office 2003.

Estou começando achar que deve ser algum vírus. Por isso, procurei na internet informações. Obtive a indicação de uso do Hijackthis e executei a análise. Peço, com toda a gentileza, que alguém interprete para mim o relatório da análise.

<<<>>> SEGUE:

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
Scan saved at 03:34:09, on 28/9/2010
Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)
MSIE: Internet Explorer v6.00 SP3 (6.00.2900.5512)
Boot mode: Normal
Running processes:
C:\WINDOWS\System32\smss.exe
C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe
C:\WINDOWS\system32\services.exe
C:\WINDOWS\system32\lsass.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\System32\svchost.exe
C:\WINDOWS\Explorer.EXE
C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe
C:\WINDOWS\SOUNDMAN.EXE
C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
C:\Arquivos de programas\Eset\nod32krn.exe
C:\Arquivos de programas\Alcohol Soft\Alcohol 52\StarWind\StarWindServiceAE.exe
C:\WINDOWS\system32\msiexec.exe
C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe
C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\plugin-container.exe
C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe
C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe
E:\FILES\SETUP\OSE.EXE
D:\Documents and Settings\Rosângela\Meus documentos\Downloads\HiJackThis.exe
R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://search.live.com
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant = http://search.live.com/sphome.aspx
O2 - BHO: (no name) - {5C255C8A-E604-49b4-9D64-90988571CECB} - (no file)
O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
O4 - HKLM\..\Run: [SoundMan] SOUNDMAN.EXE
O4 - HKLM\..\Run: [VTTimer] VTTimer.exe
O4 - HKLM\..\Run: [VTTrayp] VTtrayp.exe
O4 - HKLM\..\Run: [KernelFaultCheck] %systemroot%\system32\dumprep 0 -k
O4 - HKLM\..\RunOnce: [KB923561] rundll32.exe apphelp.dll,ShimFlushCache
O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
O4 - HKCU\..\Run: [msnmsgr] "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe" /background
O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User '?')
O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User '?')
O4 - HKUS\S-1-5-21-1060284298-1123561945-1417001333-1003\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe (User '?')
O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User '?')
O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')
O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe
O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp
O22 - SharedTaskScheduler: Pré-carregador Browseui - {438755C2-A8BA-11D1-B96B-00A0C90312E1} - C:\WINDOWS\system32\browseui.dll
O22 - SharedTaskScheduler: Daemon de cache de categorias de componente - {8C7461EF-2B13-11d2-BE35-3078302C2030} - C:\WINDOWS\system32\browseui.dll
O23 - Service: Google Update Service (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Arquivos de programas\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: StarWind AE Service (StarWindServiceAE) - StarWind Software - C:\Arquivos de programas\Alcohol Soft\Alcohol 52\StarWind\StarWindServiceAE.exe
--
End of file - 3380 bytes

Se alguém puder me ajudar, serei muito grato. Aguardo resposta.
Espírita
Espírita Cyber Highlander Registrado
9.6K Mensagens 2.1K Curtidas
#7 Por Espírita
28/09/2010 - 13:04
acesse -> http://www.joestewart.org/cfeyechart.html

* Efetue a interpretação e informe!

Office:

* Iniciar->Executar.... Regedit clique ok ou tecle enter.
* Navegue até a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Office\11.0\Delivery
* Deve existir 1 diretório (pasta) abaixo do registro "Delivery", que é o seu DownloadCode.
* Selecione esse diretório.
* No painel direito da tela, mude o valor da chave "CDCache" de 2 (normalmente) para 0 (zero);
* Aplique a atualização (Service Pack 1 ou 2 do Office 2003).
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal