Logo Hardware.com.br
EeT 1987
EeT 1987 Novo Membro Registrado
4 Mensagens 0 Curtidas

Sem acesso á internet

#1 Por EeT 1987 07/12/2015 - 07:29
Bom dia, amigos!!!
Minha net é oi velox, e o modem é technicolor td5136v2.
Estava navegando normalmente, mas de repente uma luz do modem ficou vermelha e apareceu aquele icone amarelo com um ponto de exclamação, indicando que estava sem acesso a internet. Quando vou diagnosticar o problema, aparece q o windows nao pode detecta lo. Tentei os comandos release/renew e nada. Se alguém puder me ajudar...
Obg!!!!
Responder
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#3 Por Naldo Volpe
07/12/2015 - 09:05
- Indique qual "luzinha" (led) do Modem está vermelha ?
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
knalm550
knalm550 Cyber Highlander Registrado
13.6K Mensagens 2.6K Curtidas
#5 Por knalm550
07/12/2015 - 09:46
Exato o simbolo da internet. Se você "resetou" o modem, vai ter que configurar novamente.

Isso aqui deve ajudar http://www.speedtouch.com.br/td5136v2.htm

Tenta com IP Fixo e dinâmico.

O ideal era ligar para operadora saber se não existe algum problema na linha antes. Acessando o modem é possível saber também.
Samsung RV415 ideia.png
Linux User #551823
jqueiroz
jqueiroz Cyber Highlander Registrado
104K Mensagens 5.7K Curtidas
#9 Por jqueiroz
07/12/2015 - 12:00
Mas é o que se pode fazer, aguardar. O modem acende a luz vermelha quando fica sem sinal, e tem muito pouca coisa que se possa fazer daqui pra resolver isso. No máximo, mandar você verificar se os cabos estão bem conectados, sem emendas, se não tem extensões demais, ou se os micro-filtros estão corretamente encaixados.
"chmod 777 nunca ajudou ninguém" (c) 2002-2021 JQueiroz/FGdH
Conheça o Blog do Zekke
italopes1994
italopes1994 Novo Membro Registrado
7 Mensagens 0 Curtidas
#10 Por italopes1994
07/12/2015 - 12:12
problemas de infraestrutura podem demorar para ser identificados através da central, ja verificou proximo a sua residência se nao tem nenum fio rompido no poste, o algum cabo oxidado atras do modem, ou do pc, voce pode aguardar o pazo de 1 a 2 horas se o problema persisstir ligue novamente para a central, e confirme se há algum problema de infraestrutura, se (sim) cancele a visita para a mesma nao ser improdutiva, se (não) mantenha a visita em aberto e aguarde a chegada do técnico.
abcs!!!!
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#11 Por Naldo Volpe
07/12/2015 - 18:45
- Antes do @ têm um Sinal como se fosse um "b" ?
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal