Logo Hardware.com.br
21021
21021 Membro Junior Registrado
151 Mensagens 0 Curtidas

753DFX com muito brilho até no 0

#1 Por 21021 13/06/2004 - 21:06
mesmo tirando todo o brilho, dá pra ver claramente o cinza no fundo...
fica tudo claro como se estivesse no máximo...

será que está descalibrado ?? é possível calibrar ??

comprei ano passado na americanas.com, logo está na garantia.

como devo proceder ?

ligar pro SAC (0800-124 421) ?
mandar pra alguma assistência técnica ?
ir direto no distribuidor da minha cidade, SND (BH) ?

vlw
Claudio Hideki
Claudio Hide... Cyber Highlander Registrado
41.6K Mensagens 297 Curtidas
#8 Por Claudio Hide...
13/06/2004 - 22:10
21021
e outra, a assistência pode consertar o problema, porém também pode trocar peças boas por outras ruins...

o que d...


Não mesmo,autorizada não faz isso..eu trabalho em autorizada e sei o quanto são rigorosos (salvo alguns casos )
E outra,quem fizer isso e for comprovado,o responsável vai preso,isso é previsto no CDC (Cod.Def.Cons.)
.
.
.
EU NÃO RESPONDO DÚVIDAS TÉCNICAS POR MP!!!!!
MarceloMM
MarceloMM Super Participante Registrado
675 Mensagens 0 Curtidas
#9 Por MarceloMM
14/06/2004 - 00:16
21021
mesmo tirando todo o brilho, dá pra ver claramente o cinza no fundo...
fica tudo claro como se estivesse no máximo....


Olá

e quanto de contraste está configurado?
o monitor só vai escurecer se retirar o contraste também.
Em avançado - no menu - qual o nível de tensão está setado? 0.7V ou 1.0V?

Faça um teste coloque o ajuste padrão e informe o q aconteceu.


Valeu!
frown.png
HUMM
HUMM Ubbergeek Registrado
6.8K Mensagens 139 Curtidas
#11 Por HUMM
14/06/2004 - 11:43
cara.. acho q o flyback deve ter desregulado o pot do screen.. leva na assistencia q se for o caso.. ele apenas regulam.. ou trocam.. por pecas novas..

ja repararam q a samsung ta usando uma chave especial pra desmontar o case do monitor?

ja quebrei a cabeca e nao consegui abrir..
Aplicativo para Técnicos em Manutenção

"Formatar" é para fracos. Quem realmente sabe, resolve.
Edney
Edney General de Pijama Registrado
5.8K Mensagens 57 Curtidas
#13 Por Edney
14/06/2004 - 20:07
21021
deixei na assistência hoje à tarde (diz o carinha lá que é a única de BH e região)

irão me responder em dois à cin...

Poxa!!! Que demora para responderem hein!!!
Quase certo que é apenas um ajuste que pode ser feito na frente do cliente, como disse o humm
PhD in biomedical engineering, medical radiology technologist, technician in electronics and programmer in computacional nuclear physics simulation. (i7 2600|16Gb Vengeance|GA-H67A-UD3H-B3| 2X1TB Raid 0+1Tb| GF GTX 650| EMU-0404| Pioneer BDR-207| C3Tech 500W PFC)
21021
21021 Membro Junior Registrado
151 Mensagens 0 Curtidas
#15 Por 21021
14/06/2004 - 22:51
Edney
Poxa!!! Que demora para responderem hein!!!
Quase certo que é apenas um ajuste que pode ser feito na frente do clien...


mas não sei se isso é possível... algumas assistências técnicas procedem desse modo, dificilmente executam o serviço na hora. mesmo se soubesse disso, talvez não ia pedir pro cara fazer na hora, porque talvez pudesse criar um clima ruim e você sabe como esse pessoal é bom pra sacanear né ?

pedrok, não depende do driver pois assim que ligo o computador já dá pra perceber o "clarão" :roll:
Há pessoas com nervos de aço, sem sangue nas veias e sem coração
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal