Claudio Hide...
Cyber Highlander
Registrado
41.6K Mensagens
297 Curtidas
Isso ocorre mesmo ao ligar,no POST,ou somente dentro do sistema operacional :?:
Pode ser:
1)Ao ligar o micro,já se nota: excesso de brilho,pode ser desde ajuste ou problemas no flyback (screen)
2)Ao carregar o sistema operacional-provavelmente problemas de configuração.
.
.
.
EU NÃO RESPONDO DÚVIDAS TÉCNICAS POR MP!!!!!
Mais Um
Zumbi
Registrado
13.6K Mensagens
7 Curtidas
Se estiver na garantia o melhor a fazer é mandar arrumar, para quem nao sabe mexer com flyback é até perigoso tentar :twisted: :twisted: vc pode tomar um choque de alguns mil volts 8)
Galera, não participo mais deste fórum, não perca seu tempo mandando MP, use o fórum e seus atuais usuários...
21021
Membro Junior
Registrado
151 Mensagens
0 Curtidas
vou ligar no 0800 nesta segunda.
provavelmente eles irão dizer pra eu procurar uma assistência pra efetuar o conserto, será que irão cobrar alguma coisa ?
Há pessoas com nervos de aço, sem sangue nas veias e sem coração
Mais Um
Zumbi
Registrado
13.6K Mensagens
7 Curtidas
vou ligar no 0800 nesta segunda.
provavelmente eles irão dizer pra eu procurar uma assistência pra efetuar o cons...
Se estiver ainda na garantia vc nao deve pagar nada nao, agora se nao estiver ai vao te cobrar sim pelo conserto
Galera, não participo mais deste fórum, não perca seu tempo mandando MP, use o fórum e seus atuais usuários...
21021
Membro Junior
Registrado
151 Mensagens
0 Curtidas
e o pior, só agora caiu a ficha:
a samsung tem uma política de TROCA dos monitores com até 1 ano (NON-STOP), independente do defeito...
sabe quantos meses tem o meu ?
14 :evil:
Há pessoas com nervos de aço, sem sangue nas veias e sem coração
21021
Membro Junior
Registrado
151 Mensagens
0 Curtidas
e outra, a assistência pode consertar o problema, porém também pode trocar peças boas por outras ruins...
o que diminuiria a vida útil do monitor... :evil: :evil:
Há pessoas com nervos de aço, sem sangue nas veias e sem coração
Claudio Hide...
Cyber Highlander
Registrado
41.6K Mensagens
297 Curtidas
e outra, a assistência pode consertar o problema, porém também pode trocar peças boas por outras ruins...
o que d...
Não mesmo,autorizada não faz isso..eu trabalho em autorizada e sei o quanto são rigorosos (salvo alguns casos )
E outra,quem fizer isso e for comprovado,o responsável vai preso,isso é previsto no CDC (Cod.Def.Cons.)
.
.
.
EU NÃO RESPONDO DÚVIDAS TÉCNICAS POR MP!!!!!
MarceloMM
Super Participante
Registrado
675 Mensagens
0 Curtidas
mesmo tirando todo o brilho, dá pra ver claramente o cinza no fundo...
fica tudo claro como se estivesse no máximo....
Olá
e quanto de contraste está configurado?
o monitor só vai escurecer se retirar o contraste também.
Em avançado - no menu - qual o nível de tensão está setado? 0.7V ou 1.0V?
Faça um teste coloque o ajuste padrão e informe o q aconteceu.
Valeu!
21021
Membro Junior
Registrado
151 Mensagens
0 Curtidas
Olá
e quanto de contraste está configurado?
o monitor só vai escurecer se retirar o contraste também.
Em avançad...
contraste está no máximo
tanto em 0.7V ou 1.0V fica claro do mesmo jeito
já tentei ajuste padrão e também resetei o monitor e continua na mesma. :cry:
Há pessoas com nervos de aço, sem sangue nas veias e sem coração
HUMM
Ubbergeek
Registrado
6.8K Mensagens
139 Curtidas
cara.. acho q o flyback deve ter desregulado o pot do screen.. leva na assistencia q se for o caso.. ele apenas regulam.. ou trocam.. por pecas novas..
ja repararam q a samsung ta usando uma chave especial pra desmontar o case do monitor?
ja quebrei a cabeca e nao consegui abrir..
21021
Membro Junior
Registrado
151 Mensagens
0 Curtidas
deixei na assistência hoje à tarde (diz o carinha lá que é a única de BH e região)
irão me responder em dois à cinco dias...
Há pessoas com nervos de aço, sem sangue nas veias e sem coração
Edney
General de Pijama
Registrado
5.8K Mensagens
57 Curtidas
deixei na assistência hoje à tarde (diz o carinha lá que é a única de BH e região)
irão me responder em dois à cin...
Poxa!!! Que demora para responderem hein!!!
Quase certo que é apenas um ajuste que pode ser feito na frente do cliente, como disse o humm
PhD in biomedical engineering, medical radiology technologist, technician in electronics and programmer in computacional nuclear physics simulation. (i7 2600|16Gb Vengeance|GA-H67A-UD3H-B3| 2X1TB Raid 0+1Tb| GF GTX 650| EMU-0404| Pioneer BDR-207| C3Tech 500W PFC)
pedrok
Veterano
Registrado
1.4K Mensagens
11 Curtidas
desculpe a ingenuidade.......mais ja tentou mexer nas configuracoes do driver da placa de video??
comigo ajudou bastante considerando q eu tenho o msm monitor......
Abraço, Pdk.
.: E6750 / P35-DS3 / 4GB Patriot / Zalman 460B / 8800 GTS 512 BFG / T220 :.
21021
Membro Junior
Registrado
151 Mensagens
0 Curtidas
Poxa!!! Que demora para responderem hein!!!
Quase certo que é apenas um ajuste que pode ser feito na frente do clien...
mas não sei se isso é possível... algumas assistências técnicas procedem desse modo, dificilmente executam o serviço na hora. mesmo se soubesse disso, talvez não ia pedir pro cara fazer na hora, porque talvez pudesse criar um clima ruim e você sabe como esse pessoal é bom pra sacanear né ?
pedrok, não depende do driver pois assim que ligo o computador já dá pra perceber o "clarão" :roll:
Há pessoas com nervos de aço, sem sangue nas veias e sem coração