Logo Hardware.com.br
lucas-marques
lucas-marque... Membro Junior Registrado
56 Mensagens 5 Curtidas

Ryzen 2200G, gargalo com a GTX 1060?

#1 Por lucas-marque... 25/06/2023 - 17:17
Olá amigos boa tarde estou procurando placas de video que rodem os jogos atuais ali nos seus 60 fps ou mais eu encontrei duas placas interessantes que seriam a Rx 580 e a gtx 1060 eu iria na rx 580 mas vi que teria bastante gargalo queria saber se com a gtx 1060 o gargalo seria menor do que o da rx 580 já que não pretendo trocar de processador por um bom tempo e se puderem me indicar placas de video que não gargalem com o 2200g ficaria grato
A6_INFO
A6_INFO Cyber Highlander Administrador
57K Mensagens 4.2K Curtidas
#6 Por A6_INFO
26/06/2023 - 11:08
Movido de Placas de Vídeo e 3D para Sugestões de compras e vendas. 

Você não tem que se preocupar com qual tem maior desempenho porque a diferença de desempenho entre elas não é impactante. 
Muito mais importante que isso é o fato da GTX 1060 consumir muito menos que a RX 580 (120W contra 185W). 
E se você ainda tem a ideia de manter aquela Seasonic de 300W, pode esquecer.
Progressistas, esquerda caviar, intergalácticos, fingem defender as liberdades, querem o controle, ignoram opinião alheia e se fazem de vítimas quando confrontados.
Com uma besta quadrada comunista (Paulo Freire), patrono da educação, criamos apenas bestas quadradas, militantes socialistas e analfabetos funcionais. ©®²³
Quem votou no Ladrão, candidato da criminalidade e do establishment, é ladrão, cúmplice ou apenas uma besta quadrada.

Link de indicação   Link de indicação2
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal