O Uber Pass é modelado ao Amazon Prime. Ele oferece viagens a preços estáveis por mês, não sujeitas a quaisquer oscilações (engarrafamentos, clima) e com as quais os usuários podem economizar 15% em suas viagens a cada mês.
A ideia é oferecer preços fixos em viagens como a do escritório para casa, para evitar a frustração do usuário.
A empresa diz que quer fazer do Uber “uma alternativa confiável à direção autônoma, uma opção acessível que as pessoas possam usar para suas necessidades de deslocamento.”
“E enquanto a empresa oferece opções a preços mais baixos, como Uber Pool ou scooters e bicicletas elétricas, ela explica querer”, oferecer preços mais consistentes que facilitem a integração do Uber no seu dia. ”
Como funciona o Uber Pass?
O aplicativo promete economia média de 15% nas viagens feitas a cada mês com preços garantidos e sem oscilações.
O aplicativo rastreia a economia feita em cada viagem e a assinatura é renovada automaticamente a cada mês. Obviamente, é possível cancelar a inscrição a qualquer momento.
Pelo valor de R$ 24,99 por mês, quem assina o Uber Pass recebe:
- Entrega gratuita em todos os pedidos de Uber Eats de mais de R$ 30;
- Entrega gratuita em todos os pedidos de Cornershop de mais de R$ 100;
- 10% de desconto em todas as viagens de UberX, em qualquer lugar do país;
- Atendimento preferencial nos meios de suporte da Uber.
De acordo com a empresa, eles acreditam que o Uber Pass apresenta potencial para se caracterizar um divisor de águas na trajetória da Uber no Brasil.
De mesma forma que o Uber Pass, bem como o UberX em relação aos demais serviços que participam da nossa plataforma estão com maiores acessos a uma quantidade ainda maior de pessoas.
“É muito promissor lançar um produto como esse em um momento em que todos nós estamos olhando para as nossas contas e controlando o orçamento”, completa.
“As consequências da pandemia da COVID-19 estão cada vez mais reais, e a Uber tem um papel importante na recuperação das cidades e dos indivíduos.” revela o diretor.
UberX
O UberX é o modelo de viagem da Uber mais conhecido pelo Brasil, e está presente em uma quantidade maior que 500 cidades, bem como a 22 milhões de usuários ativos.
O Uber Eats é a aplicativo de delivery que está crescendo cada vez mais e, desde o mês de março, tem se reinventado para dar suporte aos entregadores e restaurantes que foram prejudicados pela pandemia.
Além disso, ele também está atendendo à novas áreas da economia, fazendo a inclusão de farmácias, conveniência, mercados, pet shops, floriculturas etc.
A mais novata adição se chama Cornershop. Trata-se de uma startup integrada aos aplicativos da Uber e do Uber Eats que existe há pouco tempo. Eles já estão presentes nas cidades de:
- Rio de Janeiro;
- São Paulo;
- Brasília;
- Porto Alegre;
- Belo Horizonte;
- Curitiba;
- Salvador;
- Florianópolis;
- Recife;
- Campinas;
- Goiânia.
Além do país, a Cornershop também já atende aos países do Chile, Canadá, Colômbia, Peru, México e Estados Unidos.
Qual é a diferença entre Uber e UberX?
O Uber é um negócio, enquanto o UberX é um tipo de serviço de transporte oferecido pelo Uber business.
A Uber é uma multinacional criada em São Francisco em 2009. Inicialmente, para facilitar o transporte de pessoas, a empresa criou um aplicativo móvel que conecta pessoas que procuram se locomover de carro com motoristas que estão prontos. para oferecer este serviço.
Hoje, o Uber afirma ter operações em 57 países e centenas de cidades. A facilidade de instalação e divulgação do serviço vem de dois fatos:
- O Uber diz que não tem funcionários ou funcionários. O Uber afirma ser apenas um intermediário entre o cliente e o motorista.
Além disso, o Uber está livre de qualquer interação negativa entre o passageiro e o motorista. A implementação é, portanto, relativamente simples, visto que a infraestrutura é digital e pode ser operada remotamente, sem profissional no local.
2. O Uber geralmente respeita muito pouco os regulamentos e as leis de cada um dos lugares em que tenta se firmar. Cumprir as regras exigiria tempo e energia. O Uber geralmente prefere confrontar as autoridades com um fato consumado, implantando seu serviço UberX ilegalmente.
Sobre o Uber e avaliações
Embora todos saibam que podem avaliar seu motorista após uma viagem, o inverso também é verdadeiro: os motoristas também podem avaliar seus clientes.
A classificação média deste último aparece logo abaixo de seu nome em seu perfil.
Para os clientes Uber, agora será possível ter uma justificativa para a avaliação dada, se for inferior a 5 estrelas.
“O que aconteceu de errado?”
Quando a pontuação for quatro, ou menos, o motorista receberá uma mensagem do aplicativo perguntando “o que aconteceu de errado”.
Em seguida, será oferecida uma série de “tags” à sua escolha, como “tempo de espera”, “paciência”, “número de passageiros”, “atitude” ou mesmo “nova rota solicitada”.
Contudo, o motorista também pode clicar em “outros” e especificar em alguns caracteres o que não gostou.
Ademais, se a mesma “tag” for atribuída a um cliente duas vezes em 30 dias, o cliente verá uma mensagem na próxima vez que abrir o aplicativo. Ele então será notificado de que seu comportamento afeta sua classificação.
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