Seria possível uma empresa se auto prejudicar para fortalecer um novo serviço? Você acredita que a Microsoft pode estar “prejudicando” o Windows 7 para alavancar as vendas do Windows 8?
Essa teoria está sendo levantada pelo desenvolvedor de softwares, Moti Joseph, que afirma categoricamente que a Microsoft não quer gastar dinheiro com o Windows 7, ainda mais com as vendas do 8 estarem bem abaixo do esperado, durante o mês de Junho foram realizados testes com o software DiffRay que constatou que das 900 atualizações da biblioteca de segurança do Windows, 4 updates não estavam disponíveis para o Windows 7 , e ainda destacou que se os Hackers começarem a ter acesso a essas informações poderão disseminar mais ataques aos usuários do sistema.
Já os defensores da Microsoft afirmam que os levantamentos feitos por Joseph são só uma forma de autopromoção, porque obvio que um sistema mais recente terá patch e correções exclusivos para a nova versão, justamente porque um sistema atual apresenta novos recursos que demandam correções específicas. Nesta parte tenho que concordar, acho que o fracasso do Windows 8 está sendo tão grande que as pessoas estão querendo justificar com teorias, o suporte do Windows 7 vai até 2020 então levantar que a Microsoft esta boicotando o sistema anterior para levantar as vendas do sucessor é estranho, porém alguns acontecimentos também são curiosos, como o do ano passado que a atualização KB2823324 corrompia a inicialização do Windows 7, esse erro ocorreu somente no Brasil que é um dos países que menos aderiu ao Windows 8.
E ai? Verdade ou mera teoria da conspiração?
Deixe seu comentário