As unidades agora serão testadas sob cargas típicas de servidores e estações de trabalho.
Os nomes dos padrões são autoexplicativos. O padrão de estação de trabalho usa a capacidade máxima da unidade e também uma partição de 32 GB criada nela. A fila de solicitações é limitada a 32 solicitações nesse padrão.
Notas de desempenho classificam os resultados: nos padrões de servidor de arquivos e servidor web, a nota de desempenho é a velocidade média da unidade sob todas as cargas. Para o padrão de estação de trabalho, a fórmula que usamos foi esta:
Nota (estação de trabalho) = E/S total (fila=1)/1 + E/S total (fila=2)/2 + E/S total (fila=4)/4 + E/S total (fila=8)/8 + E/S total (fila=16)/16.
Os resultados aqui foram bem surpreendentes. A implementação do USB 3.0 da Buffalo é melhor para servidores do que a da Vantec, mas o disco rígido conectado via SATA ainda se sai melhor do que ambas. O mesmo acontece com a carga de estação de trabalho, mas a Buffalo leva uma grande vantagem quando a zona de testes é limitada a 32 gigabytes. O USB 3.0 é mais rápido do que o USB 2.0 com a Vantec, e a diferença é ainda maior com a Buffalo.
Deixe seu comentário