Conclusão

Por:
Conclusão

Durante todos os testes a Tyan não travou nenhuma vez, mesmo utilizando os pentes de memória genérica e com ambos os processadores operando numa temperatura propositadamente alta. Sem dúvida esta é uma placa extremamente estável, própria para uso profissional.

Como citei no início, o preço é um pouco salgado para os padrões nacionais, mas é competitivo se comparado ao de outras placas Dual Athlon, como a Asus A7M266D ou a MSI K7D Master. Os únicos pontos negativos da placa são as poucas possibilidades de overclock, compreensível já que a placa é destinada ao mercado profissional e as incompatibilidades com alguns módulos de memória e o problema com as portas USB, que são compartilhados por todas as placas que utilizam o AMD 760 MPX.

Outro ponto positivo é que mesmo utilizando CAS 2.5 a Tiger consegue manter um desempenho equivalente aos da Asus A7MD266-D, Gigabyte GA-7DPXDW e MSI K7D Master, que também são placas Dual Athlon equipadas com o 760 MPX, mas que utilizam CAS 2. Você pode ver um comparativo entre as 4 placas aqui: http://firingsquad.gamers.com/hardware/760mpxroundup/page17.asp

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X